Ir ao conteúdo

opinioes sobre nb intelbras e dell

ramon dos santos

Posts recomendados

Postado

galera, estive vendo varios notebooks nos ultimos dias, e achei um intelbras com uma boa configuração, e com um preço bem em conta.

gostaria de saber o que vocês acham da marca...

ah, e por favor, eu tb estou olhando o inspiron 1525, 3gb 3 250 de hd no site da dell...

me ajudem se possivel!

obrigado!

Postado
galera, estive vendo varios notebooks nos ultimos dias, e achei um intelbras com uma boa configuração, e com um preço bem em conta.

gostaria de saber o que vocês acham da marca...

ah, e por favor, eu tb estou olhando o inspiron 1525, 3gb 3 250 de hd no site da dell...

me ajudem se possivel!

obrigado!

Os note's da intelbras são bons, mas cuidado com os modelos, pois tem alguns com chip e video Sis que são bem fraquinhos para aplicações 3D.

Diga qual será seu tipo de uso e quanto quer/pode gastar!

Postado
O Inspiron 1525 é bom por causa do HDMI, se for ligar numa FULL HD vai ficar show :D

Pessoal

Uma amiga comprou um Inspiron 1525 da Dell que esquenta muito no touchpad e nas laterais de apoio das mãos, irradiando até um pouco na parte de baixo do teclado. Ela ligou e o pessoal do suporte da Dell confirmou que é uma característica deste modelo. No fórum da própria Dell tem várias pessoas reclamando do mesmo problema, mas apareceram 2 ou 3 cujo note do mesmo modelo não esquenta - vai entender! De resto, o note é bem legal, mas onde esquenta incomoda muito.

Ia comprar um, mas diante disso desisti.

Não entendo de toda essa tecnologia - sei que os notebooks esquentam embaixo, mas em cima?

Gostaria de orientação, pois utilizo com vários programas de música - não me interessa para jogos.

Estou pensando num HP. O que acham?

• Membro VIP
Postado

Essa da dissipação se dar por cima ou por baixo, varia de acordo com o projeto do notebook, uns dissipam pouca coisa na parte de cima, outros um pouco mais.

Na linha do baixo custo e dos compactos de 12", dá uma olhada nos Intelbras; nos modelos maiores dá uma olhada nos HP DV4 e DV5 e nos LG R410.

O Inspiron 1525 deve estar perto de sair de linha, pois chegou o novo Inspiron 15 (algum chamam 1545).

Postado

entendi...

mas a marca nao é duvidosa não?

nao sei se devo dar prioridade a configuração ou a marca do nb...

e quanto ao inspiron 1545, já está a venda?

eu cheguei a ver tb o microboard a venda no walmart, 1600 reais. será que vale a pena? desejo algo até 2000 reais.

• Membro VIP
Postado

Se puder passar um pouco dos 2000 e quiser um notebook de marca tradicional uma opção é o Compaq CQ50. Tem configuração semelhante ao Inspiron 1545.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...