Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cold Cathod


catatal

Posts recomendados

beleza pesoal ! ... bem eu to com dinheiro pra investir no meu gabinete, to pensando em comprar aquelas luzes sensivel a som "Cold Cathod" só q num sei nem como instalar :confused:, aliás sou novato nesse negocio de CASEMOD :(, conto com vocês pra mim tornar um expert niso !

agradeço e Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como postar essa tal conexão, e ela é komplicada porque num sako nda d eletronica essas koisas sako ... eu tva faladno kom un vendedor da spon ele disse q tem un CC q ja vem kom 1 reversor kom sensibilidade d som ...onde posso komprar 1 sabe ????

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

As colds cathods não produzem calor funciente para se quer esquentar algum componente do pc, o calor é mínimo, porém se o gabinete é pequeno sem fluxo de ar e com os cabos desorganizados isso pode fazer as colds esquentarem um pouco mais do que o normal devido a falta de ventilação no gabinete....

Sobre as colds pulsando com batida do som: No brasil eu não encontrei este produto pronto, existe um video no link do meu case "Cooler Master CM690 - Knight of Ice" que mostra um case com este circuito, porém o produto chama-se da marca Vantec Nexus 301, eles vem com duas colds cathods e com um cotrolador de cooler e das colds cathods, este controlado faz as barras pulsar de acordo com a musica...

É possível fazer as barras pulsarem de acordo com a batida do som, porém é necessário um pouco de conhecimento em eletrônica para soldar e comprar os componestes necessários, eu mesmo tenho um circuito deste que eu mesmo fiz, e o meu esta ligado na saida de som da Mobo.

Eu recomendo que se realmente tem interesse em fazer este circuitopeça para alguém entendido fazer, se não você vai gastar dinheiro e tempo tentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites