Ir ao conteúdo

Hp dv7-1183

irineupinto

Posts recomendados

Postado

Amigos, sou novo por aqui e gostaria da opinião de vocês.

Estou prestes a comprar o note HP DV7-1183

Buscando na internete achei algumas configurações diferentes das que me passaram na loja, mas, caso se confirme as configurações abaixo, o que vocês acham dos componentes x preço?

Meu uso será basicamente para o Autodesk Revit.

Core2Duo 2.0 Ghz

4GB DDR2 667

Expansível até 8GB 800Mhz

HD 500 GB

Geforce 8600 512 dedicado (essa é minha principal dúvida - tem chance de estar bugada?)

Preço: 3900,00

Vale a pena????

Postado
Amigos, sou novo por aqui e gostaria da opinião de vocês.

Estou prestes a comprar o note HP DV7-1183

Buscando na internete achei algumas configurações diferentes das que me passaram na loja, mas, caso se confirme as configurações abaixo, o que vocês acham dos componentes x preço?

Meu uso será basicamente para o Autodesk Revit.

Core2Duo 2.0 Ghz

4GB DDR2 667

Expansível até 8GB 800Mhz

HD 500 GB

Geforce 8600 512 dedicado (essa é minha principal dúvida - tem chance de estar bugada?)

Preço: 3900,00

Vale a pena????

Com esse preço, pegue o gateway MD-7826U, teve gente aqui no forum que conseguiu 4 mil reais nesse gateway, olha o link....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

Postado
Com esse preço, pegue o gateway MD-7826U, teve gente aqui no forum que conseguiu 4 mil reais nesse gateway, olha o link....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

por 200 reais:

Perco:

Tela de 17" (passo para 15") - preciso de mobilidade, mas, eventual

Não posso expandir até 8GB (recomendado pela Autodesk para o Revit)

Hd de 500 passa para 320

Rendimento da bateria (para 17" a bateria é maior e dura um pouco mais que para 15")

Ganho:

Placa de vídeo sem BUG? isso é o que me dá mais medo, mas, é provável que até agora essa placa ainda estejam com bug? já se passou mais de 1 ano que descobriram os problemas..

0,26Ghz a mais no processador (l2 é o mesmo)

400 gramas (pra quem não precisa de tanta mobilidade é tanta vantagem?)

1 ano a mais de garantia (isso eu gostei)

Tirando a placa de vídeo que estou receoso, o restante não estou achando vantagem... o que acham?

olha a 8400 e 8600 tem muitas chances de estar bugada, com a tua grana eu procuraria por um gateway

www.gatewaybrasil.com.br

ou um desse

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=2250VNA1

se quiser hp procura um com a 9600 gt essa nao tem problema

Gostei do site Harplus, valeu pela dica!

Achei algo lá que parece ser melhor, pelo mesmo preço:

DV7-1020US

Parace que só perco HD de 500 pra 320 mas tenho várias outras vantagens. o que acham?

Postado
por 200 reais:

Perco:

Tela de 17" (passo para 15") - preciso de mobilidade, mas, eventual

Não posso expandir até 8GB (recomendado pela Autodesk para o Revit)

Hd de 500 passa para 320

Rendimento da bateria (para 17" a bateria é maior e dura um pouco mais que para 15")

Ganho:

Placa de vídeo sem BUG? isso é o que me dá mais medo, mas, é provável que até agora essa placa ainda estejam com bug? já se passou mais de 1 ano que descobriram os problemas..

0,26Ghz a mais no processador (l2 é o mesmo)

400 gramas (pra quem não precisa de tanta mobilidade é tanta vantagem?)

1 ano a mais de garantia (isso eu gostei)

Tirando a placa de vídeo que estou receoso, o restante não estou achando vantagem... o que acham?

voce ganha com o Gateway MD:

- Processador CENTRINO 2 P8400 - 2.26Ghz

- A tela é de 15,6, com bateria de 8-cell, jamais um equipamento com tela de 17" vai ter uma melhor performance em relação a bateria.

- Placa de vídeo totalmente confiável, sem risco algum de bug

- Todo equipamento que utiliza o chipSet PM45 é expansível até 8GB de Ram, portanto o MD também vai até 8GB, só que módulos de 4GB ainda é muuuuuuuuuuuito caro.

- Design e acabamento dos Gateway é IMPECÁVEL.

- Assistência técnica com atendimento nota 1000000000000000, é só fazer uma pesquisa aqui no mesmo no forum.

- 2 anos de garantia.

É isso, eu aconselho o Gateway sem dúvida nenhuma.

Postado
Gostei do site Harplus, valeu pela dica!

Achei algo lá que parece ser melhor, pelo mesmo preço:

DV7-1020US

Parace que só perco HD de 500 pra 320 mas tenho várias outras vantagens. o que acham?

Cuidado com os HP refurbish......tem um monte de gente vendendo os HP Refurbishi.....um amigo meu do trabalho comprou um HP por 2.700 reais, com placa de video HD3200 e descobriu que era refurbishi......Ta brigando com a loja, que ele quer o dinheiro de volta.....EU também indico os Gateway, são show de bola, esse modelo MD tem até apoio dos punhos em aluminio escovado preto, é lindo......valeu.

Postado

prefiro mil vezes o HP ao Gateway!

O que acontece nessa comu é a idolatria à Gateway,

é so ver pelo custo beneficio,

o HP bate no Gateway fácil fácil!

Postado
prefiro mil vezes o HP ao Gateway!

O que acontece nessa comu é a idolatria à Gateway,

é so ver pelo custo beneficio,

o HP bate no Gateway fácil fácil!

O dia que você chegar a um Gateway, você vai entender.........O HP também deve ser uma excelente máquina.

Postado

Obrigado pessoal pela ajuda que estão dando.

Só espero que não vire guera entre gateway e Hp, pois, não era essa a minha intenção.

Até agora não achei um gateway com core2duo, 17", expansível até 8gb, com uma boa placa de vídeo.... no preço compatível, se não eu pegava, principalmente pelos 2 anos de garantia!

Alguém conhece um note assim?

Abraço

Postado

De 17 acho q nao.

Tem os gateway de 16.4 nessa faixa de preco q você quer, acho bem melhor q esses hp exatamente pelo tempo de garantia como você disse.

Agora 17 acho q so a serie P q ja pula pra 5k.

Pessoal mais maniaco da gateway ja te responde certinho...hehe

[]'s

Postado
Obrigado pessoal pela ajuda que estão dando.

Só espero que não vire guera entre gateway e Hp, pois, não era essa a minha intenção.

Até agora não achei um gateway com core2duo, 17", expansível até 8gb, com uma boa placa de vídeo.... no preço compatível, se não eu pegava, principalmente pelos 2 anos de garantia!

Alguém conhece um note assim?

Abraço

Caro,

Todos equipamentos que tem o chipset PM45 da Intel, chega 8GB de Ram, então todos os Gateway da serie P e o MD-7826U chegam a 8GB.....Vá de Gateway e seja feliz, não que o HP não seja bom, mas eu particularmente não troco de marca....já estou no meu terceiro GAteway, e o próximo vai ser um da serie P.....valeu.....

Postado

Eu não defendo nenhuma marca,

não sou HP, não sou Apple, não sou Gateway!

Eu só acho que devemos olhar um laptop não pela marca, mas sim pelo custo x benefício.

Muitos fãs de Gateway metem o pau na Acer que é a dona da Gateway.

Não digo que Gateway é ruim,

muito pelo contrário, são excelentes notes, mas no caso desse tópico eu iria de HP!

Observação: o vídeo desse lap da HP não é a 8600, é a 9600 GT

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&objectID=c01570468&jumpid=reg_R1002_USEN#A1

Postado

Vou passar amanhã na loja pra confirmar essas configurações, pois, eles que me passaram.

Se for a 9600 GT eu devo comprar na hora... a não ser que ache algo melhor antes das 18h...

Postado

Se é a 9600 ai ja muda.

Mas ainda pegaria o gateway MC q acho q sai na mesma faixa de preco e com garantia de 2 anos.

O hp é bom mas comprar note sem garantia nao rola.

[]'s

Postado
O preço nessa loja está bem melhor. Você já conhece? Tem boas recomendações?

Abraço

Um HP nessa configuração com esse preço, Ah com certeza é refurbishi, e veja que a garantia será somente na loja, mas vai fundo, o preço ta bom e não deixa de ser um HP.

Postado
O preço nessa loja está bem melhor. Você já conhece? Tem boas recomendações?

Abraço

Não conheço pessoalmente,

mas to pequisando sobre ela!

ate agora achei boas informações.

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber se vocês já compraram o HP DV7-1183 e em que loja, pois pretendo adquirir um tb. Achei legal os notes da Gateway, mas ainda preciso de uma tela de 17".

Obrigado!

Postado

sobre a confiabilidade da loja pergunta la pro rapaz que ia comprar esse note, parece ser confiavel tem 3 lojas fisicas, sobre o note parece ser o mesmo barebone do powernote.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!