Ir ao conteúdo

Problemas com wireless

leandroribeiro

Posts recomendados

Postado

Bom galera estou com um note pavilion dv5 1118es, e o q acontece é q a rede wireless encontra as redes mas n conecta, ja formatei a maquina tenteis varios drives diferentes e nada, quando eu tento conectar aparece O windows n pode se conectar a rede, diagnosticar o problema ou conectar em outra rede. o dispositivo de rede é uma Broadcom BCM4310 USB Controller se alguem poder me ajudar ficaria grato. Uma coisa que eu percebi é q so possui uma conexao tanto pra rede ethernet quanto pra wireless, normalmente teria 2 creio eu. Bom é so isso galera espero ter sido claro com a minha duvida.

Abraço e obrigado!!!!

Postado

to achando que é problema no hardware

Bom galera estou com um note pavilion dv5 1118es, e o q acontece é q a rede wireless encontra as redes mas n conecta, ja formatei a maquina tenteis varios drives diferentes e nada, quando eu tento conectar aparece O windows n pode se conectar a rede, diagnosticar o problema ou conectar em outra rede. o dispositivo de rede é uma Broadcom BCM4310 USB Controller se alguem poder me ajudar ficaria grato. Uma coisa que eu percebi é q so possui uma conexao tanto pra rede ethernet quanto pra wireless, normalmente teria 2 creio eu. Bom é so isso galera espero ter sido claro com a minha duvida.

Abraço e obrigado!!!!

• Membro VIP
Postado

Não é hardware não, porque ele encontra as redes. É problema de autenticação.

Qual seu sistema Operacional? Qual seu roteador wireless?

Postado

Peço ajuda, pois tenho um note "Intelbras i-10" com wireless e o mesmo se comporta de maneira irregular, quando estou na faculdade, que tem rede wireless, ligo a máquina, ele se conecta a rede, mas não "navega" não abre página alguma, dá que o "gareway" não encontrado, tento algumas "soluções" e nada, e as vezes, passa um tempo e ele, sózinho começa a navegar normalmente, isto me deixa sem saber o que fazer,pois as vezes acontece e as vezes não, nunca sei se a máquina vai funcionar, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço !

Postado

sera que na faculdade é porque pode ter um proxy ? e por isso voce conecta mas nao navega.

No problema do topico voce nao esta conseguindo conectar pode ser o tipo de altenticaçao esteja errado, bom é so uma ideia

Postado

Pois é GeraldoFilho, mas o mesmo acontece no "shoping" aqui de minha cidade, ele reconhece a rede, conecta, mas não navega, hoje por exemplo, cheguei aqui na Universidade e ele "funcionou" tudo beleza, as vezes acontece e as vezes não, e isto me deixa inseguro com a máquina, e não sei o que fazer !

Te agradeço a atenção !

• 2 semanas depois...
Postado

Veja se ngm setou um proxy no seu navegador, Explorer: Ferramentas > opções da internet > Conexoes > Conf da LAN > Detectar automaticamente as conexoes

Veja se nao tem nenhum dado na aba de conexao de Ipv do wireless, igual como você configura Ip numa maquina em rede por cabo no TCP/IP

Se nao for acho que pode ser o formato como ele esta se autenticando

Postado

-Amigos, já tentei estas duas opções e nada, mas AGORA entendi menos ainda, se é q pode, comprei um modem wireless pra minha casa e lá funciona SEMPRE bem navega na hora, não apresentou o "problema" nunca, e na Universidade e no shopinng ele sempre demora ou até nem navega !

Que fazer ? Obrigado !

• 2 semanas depois...
Postado

Oi tenho um note Intelbras i25, troquei o linux por vista utimate e não consegui instalar o wireless, e as luzes indicadoras do painel ficam ligadas o tempo todo. Não tenho muito conhecimento em informática, alguém pode me informar sobre isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!