Ir ao conteúdo

FW 373J/B ou HP DV71285dx

Botox

Posts recomendados

Postado

Caro amigos é o seguinte estou com uma duvida cruel

estou comprando um notebook pra faculdades um pouco de jogos

atividades de computador em geral (Faço faculdade de programação)

E estou em duvida em 2 modelos...

Não tenho problema nenhum contra note recondionado tenho muitos amigos que tem e eu já tive sem problemas nenhum.

o que mais mexe comigo é o preço dos 2.

Como vou comprar no nosso vizinho husaduasudhsua :lol: ( não achei nenhum gateway que me chama-se a atenção ).

Então os modelos são esses

Sony Vaio - VGN-FW 373J/B

Processador = C2D 2.4 3mb L2 cache

Memória = 4GB expan --> 4GB

HD = 320 GB 5400 rpm

VIDEO = ATI HD 3650 (512 dedicada)

DRIVER = Blu-Ray leitor - Gravador DVD e CD

TELA = 16,4"

SAIDA = HDMI

CONTROLE = Nao

BATERIA = 6 celulas

preço = 1370,00 U$

-----------------------------------------------------------------------

HP DV7-1285dx Recondicionado ( mais como disse sem problemas )

Processador = C2D 2.4 3mb L2 cache

Memória = 8GB expan --> 8GB

HD = 500 GB 5400 rpm

VIDEO = Nvidia 9600GT (512 dedicada)

DRIVER = Leitor / Gravador DVD e CD

TELA = 17"

SAIDA = HDMI

CONTROLE = SIM

BATERIA = 8 celulas

preço = 1160,00 U$

------------------------------------------------------------------------

Bom o preço parece pouca diferença ... mais em reais! o negócio é grande!

gostei do design dos 2 apesar do HP ser um pouco mais bonito vir com controle e taus... queria um opnião de qual eu compro... Levando em consideração custo beneficio...

Não levem em conta o Recondicionado ou novo..

e sim qual me satisfaria melhor...

e no desempenho dos jogos qual seria melhor

:lol:

Agradeço desde já pela ajuda

obrigado

^_^

Pela grana vou ter que comprar o HP mesmo! por que vou ter que comprar coisas a mais! e preciso comprar agora! sem chance de conseguir mais 700 reais! orbigado a todos!

abraços Falou

Postado

HP é melhor sim cara, a 9600GT é melhor pra jogos, mas sei la bicho...

Dizem que as ATIs tem melhor imagem, eu tenho ATI mas nunca tive uma nVidia decente pra comprar a imagem, então dae fica meio difícil pra eu falar algo relevante pra ti.

Sobre o recondicionamento da máquina, é importante ser citado sim, pois se ela foi recondicionada, é porque apresentou um defeito grave o qual impossibilitou seu uso. Sei que a HP se compromete a arrumar os defeitos de fabrica e assim então devolver o notebook para o mercado funcionando normalmente. Será algo arriscado, mas pode ser que tu não tenha problema algum (o que espero que aconteça xD).

Analisando hardware em si, HP > Sony, ainda mais se ele vem realmente com 8gb de ram.

Agora é contigo, Falou. Boa sorte

<o.

Postado

Pegue o sony, muito mais máquina que o HP, e as ATI são melhores, minha opinião. Não tem Gateway no Paraguai???? Se tiver, nem pense duas vezes, são os melhores.

Postado

Só uma dúvida...

você disse que quer o note para jogos e para faculdade?

Como pretende ficar carregando um note de 17" e bem mais de 3,2Kg nas costas durante no mínimo1 ano inteiro?

com certeza não é pra faculdade, pois ele nem cabe na carteira de aulas...

vai ser pra jogos mesmo né?

Postado
Só uma dúvida...

você disse que quer o note para jogos e para faculdade?

Como pretende ficar carregando um note de 17" e bem mais de 3,2Kg nas costas durante no mínimo1 ano inteiro?

com certeza não é pra faculdade, pois ele nem cabe na carteira de aulas...

vai ser pra jogos mesmo né?

quanto ao peso sem problema e 17" cabe na mesa sim! na verdade eu quero substitui meu desktop pois não tenho tempo de usa-la preciso de mobilidade! e acho 17" bem móvel

Postado
Pega o Sony. Melhor acabamento, pouco menor, Blue-Ray e a HD3650 não perde de tão feio pra 9600GT, e tem melhor qualidade de imagem e melhor controle de temperatura.

eu ia até pegar o sony mais fiz as contas e a grana não vai dar! vou ter q comprar mais coisas como roteador! e umas parada a mais! vou ter que ficar como HP mesmo!

Obrigado a todos aqui do Forum

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...