Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
israel pc

Windows XP não inicia por causa da hal.dll

Recommended Posts

o windows xp não abre mais. Quando eu ligo o pc fica tela preta e aparece a mensagem que o windows não pode ser iniciado por que o seguinte arquivo esta corrompido : windows root>/system32/hal.dll .

Como posso restaurar essa dll sem perder meus dados?

ja tentei pegar meu hd e instalar em outro pc(com vista starter) e não deu certo pois ele pede para formatar antes de começar a usar.

O que eu faço para ter meus dados intactos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De o boot pelo Cd do XP, va ate o recovery panel, digite chkdsk /r

Talvez isso corrija o erro, boa sorte, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o precedimento descrito acima pelo colega BetoUK não der certo. Você pode restaurar o S.O.

Dê boot com o CD de instalação e depois da tela onde pede para pressionar F8 para aceitar os termos de contrato, aparecerá outra tela indicando que o foi detectada outra instalação do Windows, e o programa de instalação vai pedir para pressionar a tecla R para reparar ou Esc para continuara com uma nova instalação. Pressione a tecla R e aguarde a instalação do S.O.

Com este procedimento o Windows vai ser reinstalado no equipamento, sem perca de dados ou configurações.

Você precisará digitar o serial do Windows.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o precedimento descrito acima pelo colega BetoUK não der certo. Você pode restaurar o S.O.

Dê boot com o CD de instalação e depois da tela onde pede para pressionar F8 para aceitar os termos de contrato, aparecerá outra tela indicando que o foi detectada outra instalação do Windows, e o programa de instalação vai pedir para pressionar a tecla R para reparar ou Esc para continuara com uma nova instalação. Pressione a tecla R e aguarde a instalação do S.O.

Com este procedimento o Windows vai ser reinstalado no equipamento, sem perca de dados ou configurações.

Você precisará digitar o serial do Windows.

Abraços.

eu tentei fazer isso mas ta pedindo a senha do administrador, tem como quebrar ou burlar essa senha?:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

como faço pra chegar no recovery panel BetoUK

Editado por israel pc

Compartilhar este post

Link para o post

Senha que senha, da bios?

voce chega no recovery panel pela instalacao do Windows, como ja foi dito, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Senha que senha, da bios?

voce chega no recovery panel pela instalacao do Windows, como ja foi dito, valeu.

a senha do administrador, não é minha senha normal pois ja tentei, eu acho que é a senha do administrador que é feita no modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente a senha do administrador no modo de segurança 'e precionar "enter", nao tem senha.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente a senha do administrador no modo de segurança 'e precionar "enter", nao tem senha.

também concordo com você!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais