Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura


Ariane Tiberio

Posts recomendados

Boa noite à todos,

Adquiri uma placa Pixelview Play Tv Pro - Tv Tuner Fm Bt878. O segmento de instalação foi todo efetuado com um cd de driver genericos que eu consgui, porq o c de instalçõ da mesma só sere pra windows 98, Só que estou tendo dificuldade porq. menu "Gerenciador de Dispositivos > Controladores de som, video e jogos" do Windows, aparece o seguinte erro:

No dispositivo: "ATI TV Wonder Tv Tuner" aparece um sinal de exclamação amarelo, sinalizando um erro no dispositivo, sendo assim, não está funcionando como o esperado.

Gostaria de saber como devo proceder? Tenho que baixar um drive somente para este dispositivo? Agradeço qualquer dica!!!

Meu sistema operacional é o XP Sp3.

Já tenti desinstlar e instalr de novo, não deu certo, aguem sabe s tenho que achar só este driver para instalar expecificamente este drive ??

Por favor preciso da ajuda de vocês.

Agradecida desde já .

Aguardo ansiosamente uma resposta,

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!