Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o Windows 7 ?


jolao

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Eu estou com uma enorme duvida em relação ao Windows 7, tipo assim.

Tenha em minha maquina instalado o Windows XP/SP3, porém vi muita gente falar que o Windows7 e melhor, não trava, não da pau... (pelo que eu vi aqui no fórum, tem muita gente reclamando de travamento) só que eu não sei se para usar o Windows 7 eu precisarei procurar outros drivers para ele, ate porque me deu o maior trabalho achar esse drivers aqui pro Windows XP

Também percebi que há varias versões do Windows 7,ate ouvi falar que ele ainda não esta pronto, esta em fase “beta’’ gostaria de saber qual e a mais indicada e completa para minha maquina?

E se há alguma restrição a programas, tipo; não aceita instalar nele?

Muito obrigado.

valeu.

A maquina ser instalada e um notebook acer turion64 x2 1.9GHz(TL58) 2 x 512Kb L2, 2 GB RAM, HD 160 GB

Sr.MKM Moderador peco desculpa pelo modo de postar anteriormente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é beta... É Release Candidate (quase lançamento), já é um estágio avançado de desenvolvimento. Pode instalar tranquilo, seu pc aguenta. Mas, crie uma outra partição no HD pra instalar o Win7, pois nunca deve-se deixar um sistema que nem é oficialmente lançado como sistema primário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Instala" entre aspas, pois tudo o que é pre definido como perfeito na teoria pode não dar certo na prática, vulgo minha x3100 que foi instalada como GENÉRICA e não podendo usar todo seu (pouco) potencial. Tive que instalar o driver do Vista 64 manualmente pra usar a resolução nativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, traduzindo, nao rola aida instalar ele porque como disse o Rafaa1, eu nao posso correr o risco de ficar sem o meu driver de cartao, porque eu o uso muito.

e ainda ale de tudo como o propio sambaquy disse, esta em portugues de portugal, aii e ruim.

Mas alguem aqui usa ele no dia-a-dia?

Mas ainda nao sei nao, acho que vou esperar mais um pouco pra instalar ele, esperar o lancamento oficial

nun to certo?

obrigadao valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nao sei particionar o HD, a nao ser quando for formatar ma maquina, fora isso; usar programas, eu nao sei. ate tentei usar uma vez (partition magic) mas quase perdi meu dados, alias ate perdi algumas coisas, mas foram poucas coisas, porque eu na duvida se estava ou nao fazendo certo, resetei a maquina.rssss

entende.

experiencia muito ruim.kkkkk

não te um jeito mais fácil de criar essa particao sem usar prograsmas não???

obrigado.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o RC Build 7100 no meu laptop e no desktop. Ambas as instalações são de 64 bits. Bem estável.

A questão dos drivers é relativa. No laptop, por exemplo, o Windows 7 detectou logo na instalação. No caso do desktop, a placa de rede não foi reconhecida de cara. Foi necessário um Windows Update (via modem discado) para baixar o driver e só então a placa funcionou.

Pela experiência que eu tive aqui recomendo que você faça uma instalação a partir do zero pois eu tentei atualizar a partir da build 7000 (o Beta) e não ficou legal. Depois que instalei do zero, tudo rodou tranquilo.

Ficou realmente bem mais leve do que o Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muto obrigado pela dica Rafaa1, vou ver oqui o qu eu faco. beleza

como o propio ricardomarques, disse;vai que a minha maquina nao reconhece os drivers , ai eu to ferrado, porque uso essa maquina toda hora, e eu nao poso ficar sem ela que seja por por 1 dia.

heee acho que vou esperar mesmo mais ag tempo ate testar o windows 7, ate la aprendo a usar o partition magic. kkkkk

muito obrigado a todos que me ajudaram.

fico agradecido mesmo.

abracao a todos

Sr Mod, pode fechar o topico, duvida resolvida

fala serio nao e à toa que o Fórum do Clube do Hardware esta em 1 lugar.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!