Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR3 1600Mhz OC p/ i7?


renansf

Posts recomendados

Bom dia!

Tenho um i7 920 com uma MSI 58x Platinum e 6G DDR3 1600Mhz da OCz, queria saber como faço para usar esta memoria nessa placa mãe (não sei mexer na bios... =/) e também queria saber se para ter este computador eu rpecisarei comprar mais algum cooler ou fan que não os originais da do meu gabinete (Coolermaster 333).

Seguem os dados do computador:

i7 920

MSI x58 Platinum

Fonte 750W Seventeam

HD4850

gabinete Coolermaster Elite 333

Memoria:

Memória G.SKILL 6GB (3 x 2GB) DDR3-1600 (PC3 12800) Triple Channel - F3-12800CL9T-6GBNQ

ou

Memória Corsair XMS3 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3-1600 (PC3 12800) - TR3X6G1600C8 G

Queria muito saber qual dessas memorias seria melhor, como faço para utiliza-las (1600Mhz) e se precisarei de mais algum cooler para um computador destes, ainda mais porque acho que terei que faze OC obs: alguem pdoeria me ensinar a fazer o overclock para esta memoria e me explicar os riscos?

Muito Obrigado e abraços!

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!