Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rhavenna

Ajuda na escolha de uma câmera

Recommended Posts

Ola para todos, sou nova no forum e estou com uma grande duvida, gosto muito de tirar fotos e estou querendo comprar um camera por esses dias mais nao sei qual me atenderia, bom sou do tipo de pessoa e tira foto de tudo e principalmente em viagens, quero um camera que me atenda nesses momentos mais que também me de uma base boa para me aprofundar mais sobre fotografias e assim poder fazer cursos e ser uma fotografa.

Bom procurando por ai vi esse modelo :

Câmera Digital DSCW120 7,2 MP c/ 4x Zoom Óptico e LCD 2,5" Sony

Gostaria que comentassem sobre ela , e se nao for a melhor opção me de outra opção de camera para eu comprar.

Grata a todos!!!!!

OBS: nao quero a pilha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer uma na mesma linha (portátil e fácil de carregar) para se aprofundar um pouco mais recomendaria a Canon A590IS.

O que ela tem a mais que a Sony não tem:

- Foco Manual

- Controle de abertura manual

- Controle de tempo de exposição manual.

Acho a possibilidade de controle destes itens fundamentais para quem quer estudar fotografia.

Comparativo das características das duas:

http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=canon_a590is%2Csony_dscw120&show=all

Compartilhar este post

Link para o post
Se quer uma na mesma linha (portátil e fácil de carregar) para se aprofundar um pouco mais recomendaria a Canon A590IS.

O que ela tem a mais que a Sony não tem:

- Foco Manual

- Controle de abertura manual

- Controle de tempo de exposição manual.

Acho a possibilidade de controle destes itens fundamentais para quem quer estudar fotografia.

Comparativo das características das duas:

http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=canon_a590is%2Csony_dscw120&show=all

como fica com relação a pilha , digo, a durabilidade? é maior que se uma a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já entramos em outra categoria...

Equipamentos melhore e maiores.

Ai tem a Canon SX110IS para concorrer com a H10.

http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=canon_sx110is%2Csony_dsch10&show=all

Mas a Sony H10 continua com as mesmas deficiências da W120.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais