Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cooler comprar (Custo X Benefício)


Posts recomendados

Pessoal vou comprar um cooler pro meu processador (tô com grana sobrando aqui, hehe). Bom lendo os tópicos fixos aqui do forum e pesquisando os preços fiquei em dúvida entre dois coolers.

AKASA AK-967 (Cerca de 190 reais, com frete incluso)

Evercool Buffalo (Cerca de 80 reais, com frete incluso)

Bom o q queria saber é se vale a pena pagar mais caro no AKASA (q parece ser melhor que o Buffalo, seguno o tópico fixo do Pedro Borges) no meu PC (Pentiu Core 2 Duo 7200, 4GB de RAM, HD 500GB, ATI Radeon HD4850, MoBo Gigabyte GA-EP31-DS3L) que eu uso para jogar, Internet e programar (Java, Delphi e VB).

Ou o Buffalo já dá conta de sobra, a temperatura aqui fica em torno dos 30º (Salvador) e meu gabinete é um Cooler Master Elite 333 com entrada de ar frontal e saída traseira, com as tão famosas fans R4-L2R-20CK-GP da cooler master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pelos testes q eu fiz, o z600 se saiu muito bem, principalmente por causa da temperatura ambiente e tb por conta de meu gabinete ser fechado, nao creio q o AK967

seja melhor q ele nao, apesar de neste link estar provando q é (coisa pouca), mais vou dar uma lida nos reviews dele, enquanto isso ainda prefiro o z600

depois de uma olhada

http://forum.clubedohardware.com.br/review-cooler-master/630309

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!