Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ronalduhhh

Plantronics e Steelsound 4h

Recommended Posts

É o seguinte galera, eu estava muito interessado em comprar o plantronics gamecom pro1 ou o steelseries steelsound 4h porém está impossivel de acha-los em alguma loja aqui no Brasil.. Se alguém souber alguma loja q tenha um dos dois ou o porque dessa falta de estoque poderia me falar ae.. ficaria muito agradecido..

E se alguém tem alguma sugestao d algum outro fone bom na mesmo faixa de preço, sugestoes sao bem vindas..

PS: Que q vocês acham desse fones?

Fone Plantronics Audio 750 DSP Stereo R$300

Fone Plantronics Audio 510 USB R$350

Editado por ronalduhhh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS: Que q vocês acham desse fones?

Fone Plantronics Audio 750 DSP Stereo R$300

sao fones muito bons tb, mas o gamecon pro1 e o 4h sao mais especificos pra games

Compartilhar este post

Link para o post
sao fones muito bons tb, mas o gamecon pro1 e o 4h sao mais especificos pra games

se o gamecon pro1 for USB ele já vem com placa de som, logo terá som melhor que o 4h que não tem.

Recomendo:

4h + placa de som siberia 7.1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, o pro1 esta em falta na vcs1 tem 1 seculo!!!

Não adianta vocês ficarem citando fones q nao tem mais no Brasil como por exemplo o 4H e pro1, eu queria uma opcao de um produto q ainda esteja em estoque aqui q tenha um bom custo x beneficio..

Eu estava pensando aqui comigo.. q q vale mais a pena??

ou

Fone Plantronics Gamecom1 R$150 + iCEMAT Siberia USB 7.1 Soundcard R$130 = R$280

Qual das duas opções eu teria uma maior qualidade de som ??

Pesquisei algma coisa sobre o 510 usb no google e só ouvi falar q o fone é simplesmente monstro, tem uns graves muito fortes, qualidade excelente. Agora o gamecom1 tbmm é muito bem falado por seu custo/benefício ainda mais com a placa siberia usb junto deve ficar monstro também..

Queria a opiniao de vocês ae..

Editado por ronalduhhh

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer um dos dois voce ficara muito satisfeito....

e como eu ja disse, os fones da serie gamecon sao mais voltados para jogos, por isso as vezes nao tem graves estão refinados como outros fones dedicados a ouvir musica, mas nao deixam de ser otimos fones, alem de leves...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais