Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plantronics e Steelsound 4h


Posts recomendados

É o seguinte galera, eu estava muito interessado em comprar o plantronics gamecom pro1 ou o steelseries steelsound 4h porém está impossivel de acha-los em alguma loja aqui no Brasil.. Se alguém souber alguma loja q tenha um dos dois ou o porque dessa falta de estoque poderia me falar ae.. ficaria muito agradecido..

E se alguém tem alguma sugestao d algum outro fone bom na mesmo faixa de preço, sugestoes sao bem vindas..

PS: Que q vocês acham desse fones?

Fone Plantronics Audio 750 DSP Stereo R$300

Fone Plantronics Audio 510 USB R$350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o pro1 esta em falta na vcs1 tem 1 seculo!!!

Não adianta vocês ficarem citando fones q nao tem mais no Brasil como por exemplo o 4H e pro1, eu queria uma opcao de um produto q ainda esteja em estoque aqui q tenha um bom custo x beneficio..

Eu estava pensando aqui comigo.. q q vale mais a pena??

Fone Plantronics Audio 510 USB R$350

ou

Fone Plantronics Gamecom1 R$150 + iCEMAT Siberia USB 7.1 Soundcard R$130 = R$280

Qual das duas opções eu teria uma maior qualidade de som ??

Pesquisei algma coisa sobre o 510 usb no google e só ouvi falar q o fone é simplesmente monstro, tem uns graves muito fortes, qualidade excelente. Agora o gamecom1 tbmm é muito bem falado por seu custo/benefício ainda mais com a placa siberia usb junto deve ficar monstro também..

Queria a opiniao de vocês ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!