Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pavilion Hp laptop


banzacomputer

Posts recomendados

Ola galera nao recomendo a nenhum a comprar Hp laptop intell ou AMD dos seguintes modelos pavilion DV 2000 , DV 6000 DV 9000 Ou ate DV 5 por motivo de GPU integrado na placa-mãe nao tem volta so uma placa nova p resolver o video card ,varias lista aparecem no screen as vezes o windows abre legal mas quando da esse tipo de problema pode esquecer tenho um cliente que deu esse problema com laptop DV5 com 1 e 2 meses d uso .ok bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as outras placas de vídeo mesmo sendo dedicadas vem soldadas na placa mãe (a maioria) cara esse é um problema presente em mais de 95% dos note, da pau no vídeo tem que trocar placa mãe o que, na maioria das vezes, sai quase mais caro que o note.

Acredito que isso seja um problema não muito comum, do contrario a HP pelo menos se pronunciaria a respeito, eles tem um nome à zelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!