Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul no Vista


JeanMaciel

Posts recomendados

Pessoal!

Será que alguém pode me ajudar.

Hoje liguei meu note conectei na internet, naveguei, desconectei e deixei o notebook ligado. Inesperada mente ele deu tela azul e reiniciou. não consegui ver o número do Stop. Mas depois que ele ligou novamente ele gerou o seguinte relatório:

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6000.2.0.0.768.2

Identificação da Localidade: 1046

Arquivos que ajudam a descrever o problema (talvez alguns arquivos não estejam mais disponíveis)

Mini050609-01.dmp

sysdata.xml

Version.txt

Informações adicionais sobre o problema

BCCode: 1a

BCP1: 00041287

BCP2: 0000000B

BCP3: 00000000

BCP4: 00000000

OS Version: 6_0_6000

Service Pack: 0_0

O engraçado é que nunca havia acontecido isso.

Eu utilizo um Note Positivo, Dual Core 1,73 GHZ, 2 GB de RAM.

Alguém imagina o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

eu estou com problema com a positivo o meu pc comprei a 9 meses e ja foi pra assistencia 2 vezes com o mesmo problema com o tempo a placa-mãe parece que derrete compra outra marca este é fria estão enganando a gente fui onde comprei na casa bahia que é o revendedor da positivo e me pedirão um analise da autorizada e eles vão trocar por outro eu queria de outra marca mas vou ter que ficar com esta sucada mesmo fuiiiiiiiiiiiii andre luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!