Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JeanMaciel

Tela Azul no Vista

Recommended Posts

Pessoal!

Será que alguém pode me ajudar.

Hoje liguei meu note conectei na internet, naveguei, desconectei e deixei o notebook ligado. Inesperada mente ele deu tela azul e reiniciou. não consegui ver o número do Stop. Mas depois que ele ligou novamente ele gerou o seguinte relatório:

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6000.2.0.0.768.2

Identificação da Localidade: 1046

Arquivos que ajudam a descrever o problema (talvez alguns arquivos não estejam mais disponíveis)

Mini050609-01.dmp

sysdata.xml

Version.txt

Informações adicionais sobre o problema

BCCode: 1a

BCP1: 00041287

BCP2: 0000000B

BCP3: 00000000

BCP4: 00000000

OS Version: 6_0_6000

Service Pack: 0_0

O engraçado é que nunca havia acontecido isso.

Eu utilizo um Note Positivo, Dual Core 1,73 GHZ, 2 GB de RAM.

Alguém imagina o que pode ter acontecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal!

eu estou com problema com a positivo o meu pc comprei a 9 meses e ja foi pra assistencia 2 vezes com o mesmo problema com o tempo a placa-mãe parece que derrete compra outra marca este é fria estão enganando a gente fui onde comprei na casa bahia que é o revendedor da positivo e me pedirão um analise da autorizada e eles vão trocar por outro eu queria de outra marca mas vou ter que ficar com esta sucada mesmo fuiiiiiiiiiiiii andre luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá eu estou com um problema igualzinho e a mensagem é a mesma, a diferença é que no topo da mensagem aparece: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL o meu notebook é um dell inspiron 1525 com windows vista home premium instalado, com 160gb, 2gb memoria...o que pode ser??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×