Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arma 2 (FPS) - Preview


Dr. Host

Posts recomendados

armalogo2.th.png

Titulo: Arma 2

Genero: FPS

Fabricante: Bohemia I. Studio

Distribuidora: Bohemia I. Studio

Data de Lançamento: Julho 2009

Site Oficial: http://www.arma2.com/

Chernarus é uma zona montanhosa com costas rochosas; o maior topo atinge mais de 700m acima do nível do mar, cobertos por florestas temperadas. O ambiente é ainda relativamente intocado de exploração madeireira e mineração. As maiores cidades e da indústria está concentrada na costa sul. Existem principalmente pequenas aldeias no interior, situadas em vales profundos, escondidos na floresta ou sobre os cumes elevados de platôs com prados verdejantes.

Primeira assentamentos remontam ao Século B.C. 5. Quando os vales dos rios Burnaja e Svetlaya eram habitadas por tribos Skyth e nômades, que mais tarde formou a nações do Takmyr e Karzeg. O centro moderno de Chernarus tinha sido fundado proximo do rio Burnaya e na costa, dividida entre a região do Zagorie. A população local eslavo teve de lutar constantemente fora dos rios do sudoeste por isso era tradicionalmente vinculados com a Rússia, mas sempre manteve a sua independência. No século 12, foi controlada por duques, no 13 º século, foi unida por Taras Kozub. A dinastia Kozub governou até 1631, quando aderiram o império russo Chernarus. Após a revolução de 1917 Chernarus tornou uma república federal autônomo, após o desaparecimento da URSS, em 1991, a sua independência.

Características:

* 225 km2 de dados do mundo real

* 1 milhão de objetos em 3D

* 350 km de estradas

* 50 cidades e vilas

* 2 represas e numerosos pequenos lagos e lagoas

* Algumas montanhas que atingem uma altitude de mais de 700m

* Quase 100km2 de florestas

* As zonas urbanas contêm portos, fábricas

* Instalações militares incluindo grandes aeródromo

* A direção e a distância de sinais acompanham as redes rodoviárias

* População civil e da vida selvagem

Bem antes de jogos como os da série "Battlefield", a equipe da Bohemia Interactiva já dava aos jogadores uma boa ideia do caos da guerra em cenários imensos e a possibilidade de pilotar veículos de combate, com o clássico "Operation Flashpoint: Cold War Crisis", em 2001. Ao contrário de seus concorrentes voltados para a ação dinâmica e direta, a Bohemia privilegiou o realismo e o pensamento tático, mesmo ao longo de vários outros produtos, como conversões e pacotes de expansão, o que agradou aqueles fanáticos por simuladores.

Depois de um desentendimento entre a empresa e a Codemasters, que distribuiu os "Operation Flashpoint" e se tornou dona da marca, a Bohemia resolveu atacar com um jogo inédito chamado "ArmA: Armed Assault", que foi considerado pelos fãs como um sucessor espiritual do clássico de 2001, mantendo boa parte das características da antiga franquia. Pena que, com menos recursos graças à produção independente, o jogo não tenha contado com grande orçamento, o que levou a um lançamento obscuro e sem muito estardalhaço.

Com o anúncio de "Operation Flashpoint 2: Dragon Rising", criado por outra produtora à pedido da Codemasters, a Bohemia resolveu apostar novamente em seu produto para bater de frente com sua antiga série, dando vida a "Arma 2: Armed Assault".

A grande diferença neste jogo é seu novo estilo de campanha, que imita a série "Call of Duty", dando objetivos mais precisos e variados aos jogadores para evitar que corram soltos sem destino por vários quilômetros quadrados. Com isto somos apresentados a um conflito entre soldados de uma ex-república soviética fictícia, uma equipe da OTAN e uma força de resistência local apoiada por outros governos.

Mesmo com missões mais centradas, a Bohemia ainda faz questão de dar liberdade ao jogador, com um mapa tão grande que contém mais de 300 quilômetros de estradas (com mais de 2 mil placas de sinalização) e cerca de 150 modelos diferentes de veículos, entre tanques, barcos, aeronaves e motocicletas, cada qual com cerca de 40 tipos de efeitos sonoros distintos. Tudo isto para garantir um amplo espaço e realismo - que, aliás, muda a forma até mesmo a forma como se recupera a energia em combate, sob a forma de curativos - para traçar estratégias de combate, com a captura de pontos de abastecimento e de extração

──────────────────────────────────────────────────────

* Se passará na ilha de Chernarus, com 255km² e baseada em uma região do leste Europeu, na Rússia.

* Conta com a terceira geração da BIS, a primeira no OFP, a 1.5 no OFP:RE e VBS, 2 no ArmA e no VBS2 e a terceira estreia no ArmA 2.

* Gráficos melhores, longe de serem candy-eye, mas que não deixam a desejar. A nova ferramenta desenvolvida espcialmente para criar uma vegetação mais real e bonita aliada com o mapeamento por satélite trarão uma nova experiência ao jogador.

* Campanha semi-linear, você comanda o esquadrão Razor dos Marines, onde cada integrante possui uma habilidade "especial", atirador exímio, médio, tradutor... possibilidade de interagir com os civis da ilha, que reagirão positivamente, ou não, ás suas ações. Vida aninmal também promete estar presente.

* Inteligência Artificial melhor trabalhada, promete se mover de forma coerente tanto em espaços abertos quando em pequenas vilas apertadas. Novos movimentos capturados no MOCAP criam maior imersão e a possibilidade de usar "hand signals" durante a jogatina.

* Mais de 100 veículos e uma infinidade de armas que serão muito aumentadas pela comunidade "modder" que vai estar em peso ao redor do jogo.

──────────────────────────────────────────────────────

>>> Team <<<

A 27. MEU (Unidade Expedicionária Marine), parte dos Estados Unidos Marine Corps' Comando Europeu, foram destacados para o país da ex-União Soviética Chernarus. Dos Ground Combat Element, Force Reconnaissance Team "Razor" estão entre os primeiros a lutar. Nos termos do 1. Sgt Patrick Miles, este homem-elite cinco equipa estão prestes a cair no buraco do coelho, preso em uma guerra não só para o controle do país, mas a dos corações e mentes de seu povo. Com o poder do Usmc offshore e os russos assistindo ansiosamente a partir do norte, o jogo não podia ser maior. O destino de Chernarus é equilibrado sobre uma navalha de ponta ...

──────────────────────────────────────────────────────

>>> World <<<

Embora Arma 2 é fixado no fictício estado de ex-soviéticos "Chernarus" o gameworld é realmente um pedaço de 225 quilômetros quadrados do mundo real! Arma 2 altamente detalhada da paisagem é um meticuloso simulação de terreno reais, modelado usando ampla dados geográficos. Esta região é recriado trouxe à vida com espectaculares efeitos ambientais e dinâmica populacional com assentamentos civis ea vida selvagem. Os animais selvagens deambulam pelas florestas atmosférica, enquanto o povo do Chernarus tentar viver a sua vida entre a guerra-rasgadas ruas.

──────────────────────────────────────────────────────

>>> Campaign <<<

As suas ações têm consequências! Ganhar os corações e as mentes das facções dentro de Chernarus, ou jogar-los uns contra os outros! Suas escolhas irão moldar o futuro país. Enfim, você decide qual facção (se houver) sobrevive à regra. Vai estabelecer uma paz duradoura, ou lançar uma guerra final ?

──────────────────────────────────────────────────────

>>> Combat <<<

Em 2 Arma uma vasta gama de equipamento militar tem à sua disposição. 73 armas modernas, 167 veículos variantes no ar, em terra e no mar. A única AI que agi de forma independente, mudando táticas. Sem percursos pré definidos. Arma 2's AI partilhar informações, comunica uns com os outros jogadores para o ataque. Eles vão usar covers e artilharias, adaptando a sua ação e as mudanças ambientais.

──────────────────────────────────────────────────────

>>> Simulation <<<

Com base em 10 anos de constante desenvolvimento da engine, Arma 2 obtem o combate mais realista. Ela simula o mundo real na balística, nas deformação dos materiais de penetração, as características em tempo real do dia / noite e ciclo dinâmico do vento, condições atmosféricas e efeitos ambientais. A simulação de uma luta contra o ambiente é tão eficaz, a engine constitui a base para a formação simuladores utilizados pelos verdadeiros exércitos de todo o mundo.

arma2089.th.jpgarma2092.th.jpgarma2chernarusinhabited.th.jpgarma2090.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!