Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador trendnet erro 108


m.bernardo

Posts recomendados

comprei um roteador trendnet TEW 432,e quando tento instalar, ele da um erro.

Ele segue todos os passos,mas na hora de achar o roteador ele diz que tem um erro e não consegue localizar o roteador.Porém as luizes estão todas ligadas,os cabos estão todos conectados,e eu segui todod ps passos do cd de instalação,e a ligação da net e banda larga.

E eu não consigo terminar de instalar,alguem tem uma posssivel solução para esse erro.

minha máquina é um positivo

celeron d315,2,26 ghz

xp pro

128 mb de ram

hd 40 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha te recomendo baixar e fazer a configuração pelo manual; eis o link:

http://www.trendnet.com/downloads/list_subcategory.asp?SUBTYPE_ID=1193

E quanto a sua conexão, seja mais específico: banda larga de qual operadora? NET Vírtua, Speedy . . . .porque dependendo da sua operadora, a configuração pode mudar/ser diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha internet e speedy.

eu vou poder usar os mesmos recursos do speedy,em termos de conexão.

Ligar a internet discando,ou terei que excluir o discador e deixar direto,pois se outros computadores da rede,tiverem que pedir pro administrador ligar a rede para poderem usar , não ficar muito viavel,tem como programar isso?

Muito obrogado desde já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah, é Speedy: então é só baixar o manual e configurar seguindo os passos descritos em PPPoE. Nessa configuração você vai digitar o seu e-mail e senha do provedor de acesso e entre outras coisas digitar o VPI e VCI; no caso do Speedy são: VPI=8 e VCI=35.

Fazendo esta configuração não é necessário fazer a discagem usando o discador, pois a discagem é feita automaticamente dentro do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!