Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Consegui novo result, mas é impressionante a dificuldade que tenho de conseguir estabilidade nesse bench, até no 3D Mark 2005 consigo over maior... De todos os benchs 3D é o que eu consigo menos over...

Mas foi.... 4224 pontos com a minha humilde config... depois mando e-mail ou faço outro teste pra ver se melhoro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@09 de agosto de 2005, 10:45

Consegui novo result, mas é impressionante a dificuldade que tenho de conseguir estabilidade nesse bench, até no 3D Mark 2005 consigo over maior... De todos os benchs 3D é o que eu consigo menos over...

Mas foi.... 4224 pontos com a minha humilde config... depois mando e-mail ou faço outro teste pra ver se melhoro...

Estranho, pelo menos aqui é o contrário. Foi o unico bench que consegui conciliar um OC razoavel do processador com o da vga. No Aqua e 3DMark 01SE, isso não foi possivel. Nesses outros dois, tive que abaixar o OC do processador a tal ponto, que não valeu a pena OClokar a vga. Já no 3DMark 03, foi possivel OClokar tanto o processador quanto a vga ao ponto que a minha pontuação subiu, e o computador permaneceu estável.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@09 de agosto de 2005, 11:49

Ok pessoal, sei que está meio atrasada a atualização, mas uma forte gripe me pegou este fim de semana e me deixou sem disposição pra nada, mas da próxima não passa, enquanto isso, continuem enviando seus resultados.

Sem problema, estamos no aguardo. Não se esqueça de postar meu resultado Atualizado, Ok?

Abraço e melhoras pra você :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@16 de agosto de 2005, 09:30

Sombra...

Faz mais de 20 dias que não tem atualização...

Alguma posição de quando será feita?  :looka:

[]'s

Rosted

Opa...

Eu mesmo já respondo... Eheheheh... :P

Recebi um email do Sombra, onde ele me relatou estar passando problemas para acessar os subfóruns aqui do Clube do Hardware.

Já passei o problema dele para a administração ver o que está acontecendo.

Então, até estar resolvido, deve demorar um pouco mais para sair o update deste ranking.

:joia:

Rosted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehe, até que enfim consegui entrar, por alguma razão passei dois dias podendo apenas visualizar a página principal do fórum, era impossível entrar ans categorias ou em qualquer tópico listado como último de cada categoria.

Se o acesso cotinuar perfeito daqui pra frente, na madrugada de hoje para amanhã sai essa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@16 de agosto de 2005, 18:11

Hehe, até que enfim consegui entrar, por alguma razão passei dois dias podendo apenas visualizar a página principal do fórum, era impossível entrar ans categorias ou em qualquer tópico listado como último de cada categoria.

Se o acesso cotinuar perfeito daqui pra frente, na madrugada de hoje para amanhã sai essa atualização.

fica trankis a gente espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***RANKING ATUALIZADO***

Aleluia amigos, após mais de 20 dias em que alguns estavam roendo as unhas esperando ver seu resultado publicado, eis que após muitos contratempos (problemas de conexão, doença e dificuldade de navegação) consegui enfim atualizar o ranking. Vamos ao que mudou:

INCLUÍDOS:

Renato Marcelino - GeForce 6600GT

paulinho_farago - GeForce 6800

gu574vo - Radeon 9800PRO

RickRibas - GeForce FX 5200

elyeder - GeForce 6200

_EagleMan_ - Geforce 6600GT

ATUALIZADOS

Sheen - Geforce 6600GT

Rosted - GeForce 6600GT

RECUSADOS

ALLOPES77 (Link Inválido)

_Eagleman_ (pontuação insuficiente)

EXCLUÍDOS

Renato Marcelino - Radeon 9800PRO

lcfrz - GeForce 6600GT (ficou abaixo da 10ª colocação)

Tem gente surpreendendo, como o Sheen, que usando uma placa da por muitos mal falada ECS, exatamente o modelo A939, conseguiu uma pontuação excelente e seria o 2º colocado se o Rosted não tivesse melhorado o resultado dele com a GeForce 6600GT. Mas além dele, temos também um novo primeiro colocado na categoria GeForce 6800, que enfim conseguiu tirar o extinto Red King do topo, proeza conseguida pelo paulinho_farago. Não posso deixar de citar o fenomenal resultado do elyeder, que parece ter comprado e levado "lebre por gato" com sua GeForce 6200 com possibilidade de Mod, conseguindo uma pontuação digna de uma Radeon 9800XT com overclock extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeee... hahahaha olha minha felicidade, hahahaha

pessoal tenho uma duvida sobre 3dmark 2003... n entendi direito uma coisa... eu fiz um over pra 300/500 e passei o bench... só q n meu resultado o core da gpu deu como 250... fiz o over pro um outro programa e n adiantou, o resultado continuou o mesmo... core da gpu 250... porque sera?

só uma observação a mais... o resultado do cara aí com a 6200 foi um senhor resultado hein... uma 6200 disputar com uma 9800xt é brincadeira, hehehehe, parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@17 de agosto de 2005, 09:03

eeeeee... hahahaha olha minha felicidade, hahahaha

pessoal tenho uma duvida sobre 3dmark 2003... n entendi direito uma coisa... eu fiz um over pra 300/500 e passei o bench... só q n meu resultado o core da gpu deu como 250... fiz o over pro um outro programa e n adiantou, o resultado continuou o mesmo... core da gpu 250... porque sera?

Li em algum lugar aqui do forum que os novos drivers forceware impedem o aumento de freqüência da GPU... Parece que isso pode ser resolvido usando-se o PowerStrip e marcando a opcao ignorar configuração do drive da placa (algo assim) :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@17 de agosto de 2005, 09:03

eeeeee... hahahaha olha minha felicidade, hahahaha

pessoal tenho uma duvida sobre 3dmark 2003... n entendi direito uma coisa... eu fiz um over pra 300/500 e passei o bench... só q n meu resultado o core da gpu deu como 250... fiz o over pro um outro programa e n adiantou, o resultado continuou o mesmo... core da gpu 250... porque sera?

só uma observação a mais... o resultado do cara aí com a 6200 foi um senhor resultado hein... uma 6200 disputar com uma 9800xt é brincadeira, hehehehe, parabéns...

isso tambem aconteceu comigo, mais reinicio o 3d marks algumas vezes ai ele reconhece o clock real!!!

valeu Sombra pela atualização você não sabe o tanto que eu estava ansioso para ver meu nome em primeiro nas Geforce6800. e pelo jeito não vou perder o trono tão cedo.

OBs: as EVGAs são cavalas mesmo para overcloks ,imagina as motherboards que elas estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@17 de agosto de 2005, 14:50

Li em algum lugar aqui do forum que os novos drivers forceware impedem  o aumento de freqüência da GPU... Parece que isso pode ser resolvido usando-se o PowerStrip e marcando a opcao ignorar configuração do drive da placa (algo assim) :goff:

não achei nada parecido com isso!!!!! se souber o nome certo agradeço!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AgenteZua@17 de agosto de 2005, 14:50

Li em algum lugar aqui do forum que os novos drivers forceware impedem  o aumento de freqüência da GPU... Parece que isso pode ser resolvido usando-se o PowerStrip e marcando a opcao ignorar configuração do drive da placa (algo assim) :goff:

Realmente isto acontece e você leu no meu antigo tópico de TempMod para a 5600XT que eu tinha (e que por sinal será sua agora... eheheheh):

http://69.41.161.39/index.php?showtopic=195383&hl=

Chega uma hora que tal frequência vira teto máximo e o Coolbits diz que não passou pelo teste de estabilidade (uma ova, pois nele não conseguia mais de 260Mhz e usando o powerstrip - ignorando essas definições - chegou a 360Mhz!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@18 de agosto de 2005, 09:45

Realmente isto acontece e você leu no meu antigo tópico de TempMod para a 5600XT que eu tinha (e que por sinal será sua agora... eheheheh):

http://69.41.161.39/index.php?showtopic=195383&hl=

Chega uma hora que tal frequência vira teto máximo e o Coolbits diz que não passou pelo teste de estabilidade (uma ova, pois nele não conseguia mais de 260Mhz e usando o powerstrip - ignorando essas definições - chegou a 360Mhz!!!)

Aconteceu comigo algo similar com o ForceWare 77.72... so que com memorias... bastou desabilitar o OverclockTest no pelo RivaTuner que ficou redondo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@17 de agosto de 2005, 01:57

***RANKING ATUALIZADO***

Aleluia amigos, após mais de 20 dias em que alguns estavam roendo as unhas esperando ver seu resultado publicado, eis que após muitos contratempos (problemas de conexão, doença e dificuldade de navegação) consegui enfim atualizar o ranking. Vamos ao que mudou:

INCLUÍDOS:

Renato Marcelino - GeForce 6600GT

paulinho_farago - GeForce 6800

gu574vo - Radeon 9800PRO

RickRibas - GeForce FX 5200

elyeder - GeForce 6200

_EagleMan_ - Geforce 6600GT

ATUALIZADOS

Sheen - Geforce 6600GT

Rosted - GeForce 6600GT

RECUSADOS

ALLOPES77 (Link Inválido)

_Eagleman_ (pontuação insuficiente)

EXCLUÍDOS

Renato Marcelino - Radeon 9800PRO

lcfrz - GeForce 6600GT (ficou abaixo da 10ª colocação)

Tem gente surpreendendo, como o Sheen, que usando uma placa da por muitos mal falada ECS, exatamente o modelo A939, conseguiu uma pontuação excelente e seria o 2º colocado se o Rosted não tivesse melhorado o resultado dele com a GeForce 6600GT. Mas além dele, temos também um novo primeiro colocado na categoria GeForce 6800, que enfim conseguiu tirar o extinto Red King do topo, proeza conseguida pelo paulinho_farago. Não posso deixar de citar o fenomenal resultado do elyeder, que parece ter comprado e levado "lebre por gato" com sua GeForce 6200 com possibilidade de Mod, conseguindo uma pontuação digna de uma Radeon 9800XT com overclock extremo.

valeu realmente é uma vga muito forte, comprei uma 6800ultra e troquei minhas memos, vamos ve o q da.

ps: a capetinha vai fica quardada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sombra, peço-lhe mais uma vez para desconsiderar outro email e resultado enviados para você. Como da outra vez, me precipitei e mandei o result sem fazer outros testes. Me desculpe!

Já mandei outro email, com o resultado atualizado, Ok?

-> ATi Radeon 9800PRO 256MB (392/351MHz)

-> Athlon XP-M 2600+@2270MHz

-> EPoX 8RDA6+ PRO

-> 2x256MB GeIL Golden Dragon PC-3500 433@454MHz

-> Catalyst 5.7

-> Windows XP Pro + SP2

-> http://service.futuremark.com/compare?2k3=4202349

-> Atualização de Resultado

Resultado(Score) atualizado: 6158 pts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!