Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Activision Prepara Lançamaneto do novo Dj Hero :D


lDouglLas

Posts recomendados

Para você que já estourou os dedos fazendo solos e mais solos no Guitar Hero, indo de Sonic Youth a Dragonforce em questão de minutos, está na hora de variar um pouco, mostrar que você é eclético. Por isso, a Activision confirmou a produção do DJ Hero, para você se aventurar nas picapes.

No anúncio, a empresa diz que o jogo terá vários estilos musicais, como hip hop, R&B e, obviamente, música eletrônica. O “controle” do jogo será algo parecido com isso aí da foto Abaixo. Curtiu? Então é só colocar no meio da sala, botar seu irmão para apagar e acender a luz e mostrar que você tem o espírito das raves.

O jogo deve chegar ainda esse semestre para PS3, Xbox 360 e Wii. Ah! No pacote de novidades, a empresa também confirmou o Guitar Hero 5, ou seja, de um jeito ou de outro, seus dedos irão doer.

Fonte: Tv info

Bom No minimo o jogo é Bastante Inovador... :D

Vamo Ve se Présta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!