Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reinicia 3 ou 4 vezes antes de ligar


MURILODASILVA

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro Murilo da Silva, seja bem-vindo ao forum do Clube do Hardware. Peço para que leia o comunicado desta área e acrescente ao seu topico os dados que estiverem faltando.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/121-computador-reiniciando/

Agradeço pela atenção e pela compreensão.

Atenciosamente,

Cegdigitacao - Moderador Global

Equipe do Forum do Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Murilo, estou com o mesmo problema, mas o meu Acer 4720Z reinicia 5 vezes.

Isto é um dispositivo na Bios que identifica que algum dispositivo padrão de hardware não está respondendo.

No meu caso, o chip de som "torrou" e como a Bios não acha o dispositivo, reinicia o micro antes de "bootar", 5 vezes.

No meu note acer antigo (4520), quando tirava o modem do conector, ele reiciava 3 vezes, antes de ligar. Toquei o modem e resolveu. Talvez seja a solução para o seu problema, verificar os periféricos.

Como desabilitar este "TROÇO MALDITO", é o que não consigo resposta nem da Acer nem de ninguém do forum até agora, pois incomoda bastante.

Não é só quando liga, mas se hibernar, entrar em espera, fechar a tampa, etc, é batata, lá vai ele reiciar 5 vezes!!!

Se achar algo, me informa por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!