Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MURILODASILVA

Micro reinicia 3 ou 4 vezes antes de ligar

Recommended Posts

Quando ligo meu PC ele reinicia pelo menos 3 a 4 vezes antes de ligar. O que pode ser? Será que alguém pode me ajudar?

Editado por CEG
Correcao Ortografica e Pontuacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Murilo da Silva, seja bem-vindo ao forum do Clube do Hardware. Peço para que leia o comunicado desta área e acrescente ao seu topico os dados que estiverem faltando.

http://forum.clubedohardware.com.br/announcement.php?f=167

Agradeço pela atenção e pela compreensão.

Atenciosamente,

Cegdigitacao - Moderador Global

Equipe do Forum do Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, estou com o mesmo problema, mas o meu Acer 4720Z reinicia 5 vezes.

Isto é um dispositivo na Bios que identifica que algum dispositivo padrão de hardware não está respondendo.

No meu caso, o chip de som "torrou" e como a Bios não acha o dispositivo, reinicia o micro antes de "bootar", 5 vezes.

No meu note acer antigo (4520), quando tirava o modem do conector, ele reiciava 3 vezes, antes de ligar. Toquei o modem e resolveu. Talvez seja a solução para o seu problema, verificar os periféricos.

Como desabilitar este "TROÇO MALDITO", é o que não consigo resposta nem da Acer nem de ninguém do forum até agora, pois incomoda bastante.

Não é só quando liga, mas se hibernar, entrar em espera, fechar a tampa, etc, é batata, lá vai ele reiciar 5 vezes!!!

Se achar algo, me informa por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais