Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha rede ta travando


fabiofeio

Posts recomendados

:eek:Primeiramente bom dia a todos!!!!

eu ja pesquisei no forum e não achei nada relacionado com meu problema.

eu trabalho em uma radio comunitaria e recen-formatei os 2 computadores aqui, até ai td bem.

mas td vez que vou copiar um arquivo para o pc do estudio, ele começa a travar e a musica começa a pular como c fosse um cd furado.

por favor me ajudem, ja aumentei a transferencia da rede

ja fiz td que eu sabia,

me ajudem com o que não sei!!!!

desde ja agradeço!!!

Ps. uso o Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo qual é as configurações das maquinas, voê está utilizando HUB ou Switch, se você estiver usando um HUB e o arquivo for grande ele vai dar esse problema, pois o HUB manda os dados para todas as portas do seu HUB, nesse caso era melhor você utilizar um switch, onde ele manda os dados so para porta de destino.

Verifique aí e retorne.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom primeiramente tente trocar o driver da placa de rede do micro que está travando, depois faça o teste com o cabo ligando direto os dois computadores, sem o hub/swtich encore no meio, e por ultimo troque a placa de rede por outra qualquer que você saiba que está funcionando.

se o 1º caso parar de travar era o driver.

se o 2º caso parar de travar então você tem que trocar o encore, ou deixar sem se sua rede for de 2 micros apenas.

Obviamente se nada resolver deve ser a placa de rede mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!