Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae


meneses

Posts recomendados

to com dificuldade em descobrir o modelo da placa do meu notebook, pois ele molhou e estou em uma area alagada, e tento sem sucesso, descobrir o modelo pra ver se é vantajoso consertar ou me desfazer dele, o modelo é um megaware meganote DCJ, 12,1", HD 160, dual core 1.86 Ghz, por favor me ajudem se puderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com dificuldade em descobrir o modelo da placa do meu notebook, pois ele molhou e estou em uma area alagada, e tento sem sucesso, descobrir o modelo pra ver se é vantajoso consertar ou me desfazer dele, o modelo é um megaware meganote DCJ, 12,1", HD 160, dual core 1.86 Ghz, por favor me ajudem se puderem

aqui nao e a melhor sessao para você postar essa duvida, mas eu posso lhe adiantar que nao existe marca nessas placas mae, pois muitas vezes quem as fabrica nao se dilvulga por ser fabricada em regime OEM.

acredito que poucos fabricantes estejam atuando neste mercado, são eles:

Asus e ECS...tenho certeza que a Asus fabrica placas para notes e a ECS eu tenho quase certeza, ambos em regime OEM.

MAs saber quem fabricou uma placa de um note Megaware...provavelmente esta foi feita em Manaus, pode ser a Digitron quem fabricou esta placa como pode ser outra que existe por la e que me foge o nome da mente agora...

Assistencia tecnica o melhor que você pode fazer...leve em uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!