Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mauro Tiago

Avaliação de configuração

Recommended Posts

Olá, estou verificando peças e preços para montar um PC novo, e gostaria da opinião da galera ai =)

Sapphire Hd4870 x2 2gb vapor-X R$ 1.139,00

kingston Hyper X 4gb(2x2gb) Ddr2 1066 R$ 339,00

Gabinete Gamer Iv Et Leadership Pc Tuning Atx R$ 209,90

C2Q Q9400 R$ 827,10

Fonte Seventeam 550W R$ 289,00

HD SATA-2 SAMSUNG 500GB 7200RPM R$ 249,00

PLACA ASUS P5Q R$ 439,00

Total R$ 3.492,00

Estou na duvida sobre a MOBO e compatibilidade em geral, principalmente por causa da placa de vídeo e fonte, alguma indicação?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q9400 - R$744 - Balão da Informática

Samsung 500GB 16MB - R$199 - Pichau

Corsair 550VX - Pichau - $313

A PV ta barata. Aonde foi que viu esse preço? Ta tudo belezinha ao meu ver, só pegaria essa corsair que indiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Manim se eu fosse você pegava um Phenom II 940 e uma M3A32-MVP

ficaria assim olha:

Processador: Phenom II 940 Black Series - R$653,00 Balão da informatica

Placa de Vídeo: Sapphire Hd4870 x2 2gb vapor-X R$ 1.139,00

Placa Mãe: M3A32-MVP R$680,00 Mercado livre

HD: 500gb Samsung - R$199,00 Pichau

Memorias: kingston Hyper X 4gb(2x2gb) Ddr2 1066 R$ 339,00

Gabinete Gamer Iv Et Leadership Pc Tuning Atx R$ 209,90

Fonte: Seventeam 550W R$ 289,00

Total: R$3508,90

Bem espero que goste ^^. o que eu quero montar também postei aqui nesse topico pedindo ajuda olha la e vê se você gosta saiu mais barato.

http://forum.clubedohardware.com.br/configuração-ate-r/665778

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em comprar tambem um cooler bom pra colocar no processador...um Cooler Master Hyper Tx2 ou Vortex 752...qual será que é melhor nessa maquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais