Ir ao conteúdo

Notebook Gigabyte M912

Tiane gaia

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou querendo comprar o Notebook Gigabyte M912, encontrei no mercado livre por R$1.800,00 pela empresa MTL informatica ... alguém sabe me dizer se esse é um bom notebook e se conhecem essa empresa? ... acabei de entrar em um golpe com a empresa atual importação e não gostaria de passar por isso novamente. Será q alguem ja comprou com eles ? podem me ajudar?

Postado

Se você nao quer levar golpe esta olhando no lugar errado.

Ml é loteria, procura numa loja grande, confiavel.

posta pra q quer usar o note e quanto quer gastar.

[]'s

Postado

Esse notebook é bem fraquinho, Intel Aton tu vai conseguir usar apenas pra office/internet...

Seria mesmo como um "caderno". Photoshop, corel, essas coisas não roda não viu?

falou <o.

Postado

Até os tablet da HP não são tão eficientes (é bem ruim e lento escrever nele e tal) imagina de marca aleatória assim com configurações bem inferiores.

E você acabou de levar um golpe e continua com coragem de arriscar? Mercado Livre é totalmente arriscado cara.

Pegue notebook normal com configurações fortes (você consegue boas coisas com R$1.800) e compre em loja confiável e bem conhecida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...