Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiane gaia

Notebook Gigabyte M912

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou querendo comprar o Notebook Gigabyte M912, encontrei no mercado livre por R$1.800,00 pela empresa MTL informatica ... alguém sabe me dizer se esse é um bom notebook e se conhecem essa empresa? ... acabei de entrar em um golpe com a empresa atual importação e não gostaria de passar por isso novamente. Será q alguem ja comprou com eles ? podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você nao quer levar golpe esta olhando no lugar errado.

Ml é loteria, procura numa loja grande, confiavel.

posta pra q quer usar o note e quanto quer gastar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu não quero gastar muito mais do que isso ... e queria um notebook semelhante a esse ... eu queria comprar um HP TX 2510, e foi esse que comprei anteriormente e não recebi ... achei esse bem semelhante e mais em conta, claro q menos potente..

mas ja server pra mim ...

O link dele no mercado livre é:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=94811771

Compartilhar este post

Link para o post

você quer um tablet por 1900?

Ai fica complicado.

O jeito vai ser arriscar em algo no ml mesmo, mas eu nao compraria

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse notebook é bem fraquinho, Intel Aton tu vai conseguir usar apenas pra office/internet...

Seria mesmo como um "caderno". Photoshop, corel, essas coisas não roda não viu?

falou <o.

Compartilhar este post

Link para o post

Até os tablet da HP não são tão eficientes (é bem ruim e lento escrever nele e tal) imagina de marca aleatória assim com configurações bem inferiores.

E você acabou de levar um golpe e continua com coragem de arriscar? Mercado Livre é totalmente arriscado cara.

Pegue notebook normal com configurações fortes (você consegue boas coisas com R$1.800) e compre em loja confiável e bem conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais