Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rlnunes

[Resolvido] O Note Aspire 5520-5555 Acer roda PerferctWord e/ou Priston Tale

Recommended Posts

O note acer Aspire 5520-5555, me serve plenamente no trabalho que faço, mas para aliviar o stress jogo o PerfectWord ou o Priston Tale. Será que o note roda bem este jogos ou não ? Alguem pode me ajudar.

configuração

AMD Turion X2 dual-core TL60 de 2.0GHz (1024 L2 Cachê), Chipset: Nvidia 610M, Memória: 2GB+1Gb (3GB) RAM DDR2 667MHz, Tela; TFT 15.4" WXGA high-brightness (220-nit) Wide Acer Crystal Brite TFT LCD, Video: Nvidia GeForce 7000M, Câmera Integrada: Acer Crystal Eye, Disco Rígido; HDD 250GB Hard disk drive, Disco Óptico: 8X DVD-Super Multi Double-Layer drive (Gravador e Leitor de DVD), Leitor de Cartão; Leitor de cartão 5-em-1 (SD/MS/MS/MS-PRO/MMC), Comunicação: Acer Invlink 802.11b.gModem 56K ITU V.92Rede Ethernet Bluetooth, Portas; 4 x portas USB 2.0ExpressCard 54 slotConsumer infrared (CIR)1 X IEEE 13941 x porta VGA1 x porta PC Card1 x conector de saída de áudio1 x conector de saída microfoneS-Video/Tv-out, Audio; Dolby certified surround sound systemDolby Home Theater, Bateria LI-ION - 6 Células, Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O note acer Aspire 5520-5555, me serve plenamente no trabalho que faço, mas para aliviar o stress jogo o PerfectWord ou o Priston Tale. Será que o note roda bem este jogos ou não ? Alguem pode me ajudar.

configuração

AMD Turion X2 dual-core TL60 de 2.0GHz (1024 L2 Cachê), Chipset: Nvidia 610M, Memória: 2GB+1Gb (3GB) RAM DDR2 667MHz, Tela; TFT 15.4" WXGA high-brightness (220-nit) Wide Acer Crystal Brite TFT LCD, Video: Nvidia GeForce 7000M, Câmera Integrada: Acer Crystal Eye, Disco Rígido; HDD 250GB Hard disk drive, Disco Óptico: 8X DVD-Super Multi Double-Layer drive (Gravador e Leitor de DVD), Leitor de Cartão; Leitor de cartão 5-em-1 (SD/MS/MS/MS-PRO/MMC), Comunicação: Acer Invlink 802.11b.gModem 56K ITU V.92Rede Ethernet Bluetooth, Portas; 4 x portas USB 2.0ExpressCard 54 slotConsumer infrared (CIR)1 X IEEE 13941 x porta VGA1 x porta PC Card1 x conector de saída de áudio1 x conector de saída microfoneS-Video/Tv-out, Audio; Dolby certified surround sound systemDolby Home Theater, Bateria LI-ION - 6 Células, Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Qual seria o valor que você pagaria por esse laptop?

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é o chipset da nvidia que é bugado? Ele até roda os games, mas não com muita qualidade. Esse notebook não vale tudo isso não.

R$2.500 compra o HP DV5-1240BR, hardware bem mais atual e a placa de vídeo dele, HD3200, roda esses games ae no HIGH.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51240BR&dept_id=302

Liga lá que eles fazem por R$2.500

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu .. Vou ver la na Fast muito obrigado.

Note com configuração parecida mas com placa de video Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD também funcionaria bem os jogos mencionados?

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona sim mas não garanto 100%. Eu tenho a x3100 (uma versão anterior a 4500MHD) e até consigo rodar, mas bem no LOW mesmo.

A 4500MHD é um pouco melhor que a minha mas nada de outro mundo. A HD3200 deve ser umas 2 vezes mais forte por ae...

Na americanas, aproveita que é promoção limitada, R$2.499 se comprar com cartão deles:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2749910

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais