Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Note Aspire 5520-5555 Acer roda PerferctWord e/ou Priston Tale


rlnunes

Posts recomendados

O note acer Aspire 5520-5555, me serve plenamente no trabalho que faço, mas para aliviar o stress jogo o PerfectWord ou o Priston Tale. Será que o note roda bem este jogos ou não ? Alguem pode me ajudar.

configuração

AMD Turion X2 dual-core TL60 de 2.0GHz (1024 L2 Cachê), Chipset: Nvidia 610M, Memória: 2GB+1Gb (3GB) RAM DDR2 667MHz, Tela; TFT 15.4" WXGA high-brightness (220-nit) Wide Acer Crystal Brite TFT LCD, Video: Nvidia GeForce 7000M, Câmera Integrada: Acer Crystal Eye, Disco Rígido; HDD 250GB Hard disk drive, Disco Óptico: 8X DVD-Super Multi Double-Layer drive (Gravador e Leitor de DVD), Leitor de Cartão; Leitor de cartão 5-em-1 (SD/MS/MS/MS-PRO/MMC), Comunicação: Acer Invlink 802.11b.gModem 56K ITU V.92Rede Ethernet Bluetooth, Portas; 4 x portas USB 2.0ExpressCard 54 slotConsumer infrared (CIR)1 X IEEE 13941 x porta VGA1 x porta PC Card1 x conector de saída de áudio1 x conector de saída microfoneS-Video/Tv-out, Audio; Dolby certified surround sound systemDolby Home Theater, Bateria LI-ION - 6 Células, Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note acer Aspire 5520-5555, me serve plenamente no trabalho que faço, mas para aliviar o stress jogo o PerfectWord ou o Priston Tale. Será que o note roda bem este jogos ou não ? Alguem pode me ajudar.

configuração

AMD Turion X2 dual-core TL60 de 2.0GHz (1024 L2 Cachê), Chipset: Nvidia 610M, Memória: 2GB+1Gb (3GB) RAM DDR2 667MHz, Tela; TFT 15.4" WXGA high-brightness (220-nit) Wide Acer Crystal Brite TFT LCD, Video: Nvidia GeForce 7000M, Câmera Integrada: Acer Crystal Eye, Disco Rígido; HDD 250GB Hard disk drive, Disco Óptico: 8X DVD-Super Multi Double-Layer drive (Gravador e Leitor de DVD), Leitor de Cartão; Leitor de cartão 5-em-1 (SD/MS/MS/MS-PRO/MMC), Comunicação: Acer Invlink 802.11b.gModem 56K ITU V.92Rede Ethernet Bluetooth, Portas; 4 x portas USB 2.0ExpressCard 54 slotConsumer infrared (CIR)1 X IEEE 13941 x porta VGA1 x porta PC Card1 x conector de saída de áudio1 x conector de saída microfoneS-Video/Tv-out, Audio; Dolby certified surround sound systemDolby Home Theater, Bateria LI-ION - 6 Células, Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Qual seria o valor que você pagaria por esse laptop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este não é o chipset da nvidia que é bugado? Ele até roda os games, mas não com muita qualidade. Esse notebook não vale tudo isso não.

R$2.500 compra o HP DV5-1240BR, hardware bem mais atual e a placa de vídeo dele, HD3200, roda esses games ae no HIGH.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51240BR&dept_id=302

Liga lá que eles fazem por R$2.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim mas não garanto 100%. Eu tenho a x3100 (uma versão anterior a 4500MHD) e até consigo rodar, mas bem no LOW mesmo.

A 4500MHD é um pouco melhor que a minha mas nada de outro mundo. A HD3200 deve ser umas 2 vezes mais forte por ae...

Na americanas, aproveita que é promoção limitada, R$2.499 se comprar com cartão deles:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2749910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!