Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Configuração mínima do mínimo no Windows 7


Cesar_Mendes

Posts recomendados

Hehehe

Legal... to baixando o bichinho aqui e vamos ver como se comporta.

FLWs

[]'s

Instalação rápida e limpa...

Esta rodando sem nenhuma travada (melhor que no XP :eek:)

Até fiz um overclock pra fica + liso...

60099193.th.png

Pena que não tenho VGA pois queria ver como é o Aero :mellow:

você pode me explicar esse areo o que seria sou novo no ramo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

**, olhando essas configurações aqui, tô me sentindo um gigante!

Tô rodando o 7 de 64 bits com perfeição desde o dia seguinte ao lançamento (23.out.09) num Athlon 64 soquete 754 (2,2 GHz), com 3GB de RAM DDR 400 e Geforce 8400GS.

Amei o sistema. Ele já me deu uma tela azul da morte uma vez, mas tenho certeza que a falha foi de hardware, já que o disco já está mais que condenado...rsrs

Agora vou tentar bater os recordes de vocês, instalando num AMD Geode 500MHz com 512MB de RAM. Será que rodaria???

E que tal um AMD K6II-500MHZ com 512MB de RAM?

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer um teste em um Pentium IV 3.0 Ghz e ver como ele se comporta! Só preciso de uma versão 32 bits, pois a maioria dos PCs aqui são 64 bits. Muito bom o tópico!

Nota: O meu PC, antivírus, firewall, firefox, 37% de uso da memória, em torno de 1.10 GB. ;) O boot, em torno de 30~40 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Haa pessoal ! Eu ja estava desanimado!! agora vocês me quebraram as pernas mesmo!!

eu tenho um:

pentium 4 - 3,06 Ghz

2Gb ram ddr2 667

placa de video ATI Radeon 9600

Uma Hd de 80Gb ( que uso)

Uma de 160Gb (backup)

E simplesmente NÃO CONSIGO INSTALAR O WINDOWS 7

da erro!! ja tentei atualizar o xp NADA; ja tentei formata e começar do zero NADA também

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É achei que eu seria o da confg mais xexelenta aqui mais tentaram instalar o Win7 num Pentium II 400 MHZ heheheh

Bom hoje comprei meu WIN 7 ultimate e vou instalar na bagaça aqui que é:

Placa mãe PC Chips M810DLU Versão 7.5a

DURON 900 MHZ

1 GB RAM DDR-1 400 MHZ Markvision com o XP SP3 ela vai para 960 MB vamos ver com o Win 7

HD 20 GB

Video on board de 64 MB

Quero só ver a lentidão ?

Como coloco imagem aqui no forum ?

Tenho que postar a imagem em algum site e depois colocar a URL aqui como é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem adquire o Windows 7 recebe também uma versão 32-bit justamente para atender o imenso parque de máquinas antigas que existe por esse mundo a fora, especialmente em países emergentes como o Brasil. Então é mais do que natural que ele rode bem. O que pude observar por mim mesmo é que o Windows 7 roda muito bem em máquinas com a metade da memória ram recomendada, ou seja, com 512MB para a versão 32-bit e com 1GB para a versão 64. Com relação ao processador não pude fazer nenhum teste, porque o mais lerdo que tenho à disposição é um Athlon XP 1800+ no qual a versão 32-bit fica tão rápida quanto o Windows XP. Eu gostaria de testar em processadores abaixo de 1GHz, já que 1GHz é o recomendado para qualquer uma das versões. O que realmente dificulta o Windows 7 nas máquinas antigas é a placa de vídeo, que muitas vezes tem de ficar no modo Super VGA por falta de driver. Num caso assim quem não abre mão de um Counter Strike tem de ficar com o XP mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Pelo post..Gostei da ideia...

Tentei instalar o Seven no meu PC de testes o Celerom 1200Ghz 250MB de memoria ram, onbord, HD 18...

Mas no momento da instalação ele pede um PC com 500MB de memoria.... Aer nao deu pra instalar...

Sei q tem ganbiarras na net, programas mas nao conseguir achar nada relevante a respeito...

Ainda não confio no Seven... Só vou testa-lo no meu PC principapal porque preciso formatar.

Mas achei uma achei uma coisa estranha...

Me corrijam se eu estiver errado...

Muitos estão falando q o Seven é mais rapito e tal q o Vista...

Mas pelas screnns do povo, o seven parece estar consumnindo muita memoria...

porque quando eu instalei meu Vista Ultimate ele usava 550MB de meus 2 G de memoria.

Hoje ele usa quase 1 G, porque tenho muita coisa instalada....

Mas acho assim... O Seven usando tanta memoria, e qunado passar 6 meses a 1 ano... Provavelmente estará gastando 2 G de memoria...

Cara, aqui é justamente ao contrário, meu vista limpo num notebook com 2gb de ram usava 800+ de ram, agora com o 7 não usa neeeeeem 650 com todos os meus programas instalados (não executados, só no processo)!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
configuração;

ram= 1g ddr3 1333mhz...

processor= amd phenom x4 965 3.4ghz 8m cache...

mãe= asus m4a78t-e...

video= zogis 9600gt ddr3 1g 256bits...

fonte=600watts satélit

monitor= '17' samsung resolução 1400x900...

hd=samsung com incriveis 80g 7200rpm...

ta certo q esse tanto de memoria ram e meio **** eu uso de programas;

kaspersky,ares,msn,mozila,everest,cpuiz,turbov,free dawload manager,daemon,

picassa 3, office e assim vai, cara c eu colokar o sevem minha memoria fica em 89% de uso e paginação em 1,5g fica muito lento, e isso com o xp mantem em 600mb de paginação e 60% de uso de memoria...

:(:(:(:(:(

cara quem ta postando q roda com 512m de ram assim roda mas eu quero ver é colocar um antivirus bruto e instar alguns programas, nossa ai eu quero ver, deve ser uma bela bjokshdhta cai na real vocês ai fiii com o xp ja fica podre!!!!!!!:cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PC é um Athlon XP 3200+ (processador bem antigo)

2GB memoria ram PC 3200 400MHZ

Placa de Video HD 3850 512MB 256 bits DDR3

1Tb de HD Seagate

Fonte Zalman 360

O incrível é que rodo o COD Modern Warfare 2 com tudo no máximo, jogo com 30 fps em média, as vezes cai pra menosde 20 quando tem muito tiroteio, mas nem trava. Quando não tem muito tiro o fps vai pra 70. Ja zerei ahuahuahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PC é um Athlon XP 3200+ (processador bem antigo)

2GB memoria ram PC 3200 400MHZ

Placa de Video HD 3850 512MB 256 bits DDR3

1Tb de HD Seagate

Fonte Zalman 360

O incrível é que rodo o COD Modern Warfare 2 com tudo no máximo, jogo com 30 fps em média, as vezes cai pra menosde 20 quando tem muito tiroteio, mas nem trava. Quando não tem muito tiro o fps vai pra 70. Ja zerei ahuahuahuauh

Ah.. cod mw2 vai fácil

Queo ve bota um GTA IV nesse athlonzinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ah.. cod mw2 vai fácil

Queo ve bota um GTA IV nesse athlonzinho :P

O jogo nem inicia porque exige instrução SSE2 do processador, e o Atlhonzinho XP não tem, só tem SSE. :lol:

Vários jogos não rodam aqui por causa disso, tais como Street Fighter IV, que só exige um PEntium 4 2.0, Resident Evil 5 etc. Todos estes não rodam aqui pela falta da instrução SSE2.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!