Ir ao conteúdo

Driver da Radeon 9600PRO para Windows 7

Yarkan

Posts recomendados

Postado

Pessoal acabei de instalar o Windows 7 e para quem está curioso pela config olhe no final... A questão é que preciso de drivers para minha placa de vídeo Radeon 9600PRO de 256MB.

Já dei uma 'sondada' no site da ATI e só tem drivers para placas BEM MODERNAS será que eu tenho alguma esperança?? De resto ele funciona muito bem:-BEER.

Configuração

Processador Celedron D315 2.26Ghz

Ram DDR 768MB 400Mhz

HD Toshiba SATA 80GB 150Mb/s

Placa de vídeo Powerclor Radeon 9600PRO

• Membro VIP
Postado
Pessoal acabei de instalar o Windows 7 e para quem está curioso pela config olhe no final... A questão é que preciso de drivers para minha placa de vídeo Radeon 9600PRO de 256MB.

Já dei uma 'sondada' no site da ATI e só tem drivers para placas BEM MODERNAS será que eu tenho alguma esperança?? De resto ele funciona muito bem:-BEER.

Configuração

Processador Celedron D315 2.26Ghz

Ram DDR 768MB 400Mhz

HD Toshiba SATA 80GB 150Mb/s

Placa de vídeo Powerclor Radeon 9600PRO

cara tenta no windows update, la tem muito driver de placa de video (achou das minhas 8600gt) que por sinal ta funcionando até com sli sem nenhum problema

Postado

Pessoal, é estranho mas não me dei conta de que o Windows 7 já tinha driver pra miha placa de vídeo já do próprio sistema. Embora eu eteja receioso, o driver consehuiu fazer rodar um monte de game aquui, só tive que atualizar a DX9 através da internet. Mesmo assim eu quero o driver oficial da ATI, mandei um email pra eles, estou esperando resposta.

E valeu doidaofox!

Postado

Cara, você não vai achar em lugar nenhum driver para Windows 7. Conheço alguns drivers alternativos (por exemplo Catalyst 8.5), que eu saiba n tem nenhum da ATI.

Dá uma pesquisada http://www.guru3d.com e http://www.omegadrivers.net

A minha 9600GT da XFX no Vista x64 tinha que instalar um driver de mais de 100MB. Já no Windows 7 não precisei instalar um driver, tudo foi reconhecido e rodado perfeitamente. Se eu fosse você relaxava ai com o seu! ;)

Postado
Cara, você não vai achar em lugar nenhum driver para Windows 7. Conheço alguns drivers alternativos (por exemplo Catalyst 8.5), que eu saiba n tem nenhum da ATI.

Dá uma pesquisada http://www.guru3d.com e http://www.omegadrivers.net

A minha 9600GT da XFX no Vista x64 tinha que instalar um driver de mais de 100MB. Já no Windows 7 não precisei instalar um driver, tudo foi reconhecido e rodado perfeitamente. Se eu fosse você relaxava ai com o seu! ;)

Eu entrei em contato com a ATI aqui no Brasil, eles avisaram que tomaram conhecimento já que segundo eles não sou o único a mandar email pra eles na mesma situação e já tomaram conhecimento da solicitação já que pedi assim como muitos, para desenvolverem drivers para a 'velha' geração de placas de vídeo... (_(

Quem sabe dá certo... ;)

Postado
Eu entrei em contato com a ATI aqui no Brasil, eles avisaram que tomaram conhecimento já que segundo eles não sou o único a mandar email pra eles na mesma situação e já tomaram conhecimento da solicitação já que pedi assim como muitos, para desenvolverem drivers para a 'velha' geração de placas de vídeo... (_(

Quem sabe dá certo... ;)

É né... quem sabe? Mas por via das dúvidas, espera sentado que é melhor! ;)

Postado

Que eu saiba, a ATI parou de desenvolver drivers para as placas da série 1xxx e a sua se não me engano é uma série antes, acho que não será lançado um driver para essas séries, tenho amigos que utilizam linux e foram colocar a última versão e esbarram no mesmo problema.

Acho que o negócio é pertubar a ATI para que faça novos drivers, mesmo que eles foram aparte dos principais, para que o pessoal que não precise de uma placa TOP possam ter seus drivers atualizados para novos SIstemas Operacionais.

Postado

Embora minha placa de vídeo seja um 'new bettle' (Novo fusca)kkk eu me conformo... Não sou mão de vaca, é que por enquanto é só o que posso ter no momento. E minha placa de vídeo aguenta bastante game que são lançados e alguns de hoje. Ela rodou Halo 2 Oo' .... confesso que um pouco lagadinho... Mas a questão é que ela reproduz muito bem os efeitos do tema aero do Windows 7. Sem nenhum lag ou atraso nas transições de janelas. Mas se for preciso o 'povo' vai alfinetando a ATI.

ou Shankar a Omegadrivers é uma esperança. :lol:

Percebi que no Windows 7 os maiores problemas com instalação e execução de programas são conflitos com registros do SO já que a interpretação dos valores devem ser diferentes. Creio que isso possa mais ser problema com o 'Catalyst' e o 'Redistribuitable 2005'. Julgo pelos sintomas e erros que aparecem na tela quando tentei instalar os drivers versão XP ou VISTA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...