Ir ao conteúdo

Prazo de entrega da dell

Origami

Posts recomendados

Postado

Galera estou pra fechar a compra de um vostro 1510 e soube de vários casos de demora na entrega por parte da dell. Alguém que já tenha comprado pelo site pode me dizer se eles demoram muito pra entregar? Moro no interior de PE.

Postado

eles sao pessimos na entrega...

nao vão pisar na bola, mas vão demorar...

conheco uma pessoa que esta esperando pelo 28º dia ja!

eu sinceramente nao recomendo a loja online da Dell para comprar!!!

Postado

Olá amigo, comprei um dell ( studio xps 13 ) pelo 0800 no dia 04/04/09 e o recebi no dia 06/05/09. Devo reconhecer que foram longos dias esperando o note, as vezes sentia um pouco de arrependimento....mas agora que ele está aqui comigo, é só alegria!!!!!!

Um pu%$ de um computador, super sólido, sei que existe uma boa estrutura por trás dessa marca e que a qualquer momento posso pedir um técnico para vir aqui arrumar algum tipo de problema, ainda mais se pagar pela garantia de 3 anos, que é o meu caso.

Realmente é chato comprar algo e ser obrigado a esperar quase 1 mês para recebe-lo, mesmo tendo certeza que não será vítima de calote, mas tente pensar nos benefícios que essa compra pode lhe trazer.

Devo dizer que antes de fechar com Dell no dia 04/04 eu tinha comprado um HP DV4-1190br na Fnac no dia 02/04 ( são paulo - av. paulista ), no mesmo dia eu voltei para trocar por outro ( dv-4 1190br ) pois o mesmo possuia as teclas desalinhadas, o teclado tinha o formato de ondas e além disso o note sofria de interferência com equipamentos eletrônicos ao redor, fazendo com que músicas mp3, videos no youtube, filmes DVD ficassem "engasgando" durante a reprodução como se o processador estivesse sobrecarregado, nunca tinha ouvido falar nisso até aquele dia. O segundo note que peguei apresentou os mesmos problemas, fazendo com que no dia 03/04 eu devolvesse o mesmo. Cheguei a falar com o pessoal da HP e eles confirmaram este problema eu poderia receber outro note desses por eles ( HP ), porém o prazo era de 20 dias úteis. :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...