Ir ao conteúdo

Celeron D430 ou Sempron LE 1250?

Garofali

Posts recomendados

Postado

Olá,

Alguém sabe me dizer qual vale mais a pena?

o D430 + PC Chips P53G + 1GB DDR2 667

ou LE 1250 + PC Chips A15G + 1GB DDR2 667 :confused:

Grato desde já.

Alguém ajuda com a duvida ou está difícil?

Postado

Eae, há um tempo atrás o sempron poderia ser melhor que um celeron, mas essa linha de celeron 4xx é muito boa, aceita até um over legal, pois é baseado no C2D Conroe, se estiver com o valor parecido, vale a pena pegar um desse, Falou.

Postado

Hmm sera mesmo que esses Celeron prestam? os 478 eram uma *****...

o preço deles vou pagar 15,00 a menos no kit AMD, o PC é só pra usar internet mesmo e programas básicos do windows.

Postado
Hmm sera mesmo que esses Celeron prestam? os 478 eram uma *****...

o preço deles vou pagar 15,00 a menos no kit AMD, o PC é só pra usar internet mesmo e programas básicos do windows.

Prestam. São bem melhores que o Celeron soquete 462 e que o Celeron D 3xx soquete 775, além de terem o desempenho superior ao do Sempron com mesmo clock.

Mas, nesse caso, minha escolha seria pelo combo AMD.

O Sempron LE-1250 tem um desempenho, no geral, um pouco superior ao do Celeron 430. Além do mais, a placa mãe que vem com o combo AMD tem um chipset melhor que a do combo Intel.

Postado

o valor q1ue tenho é 320,00 no orçamento, o kit amd iria pegar por 300,00 e o intel 320,00... acho que vou de AMD então, até porque eu colocando mais 20,00 pego um LE 1300 em vez do 1250... que acham?

Postado

Se o uso for só pra internet, orkut, msn, tarefas básicas como ouvir música, assistir um filme (não em HD) e jogar pouca coisa, tanto faz a config que você vai pegar... Mas, eu iria levar a mais barata.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!