Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas de como melhorar o sinal de recepção wireless


elsilva05

Posts recomendados

:confused:

Ola colegas.

Gostaria de perguntar aos colegas que trabalham com wireless "de como melhorar o sinal de recepçao". Explico melhor. Assino um provedor em minha cidade de 600kbps, mais o sinal esta sempre fraco na recepçao e cai muito. Contactei o provedor e me informaram que estou muito longe do provedor e que eles estariam trabalhando para colocar uma repetidor e com isso melhoraria o sinal. Um tecnico que veio em minha casa me informou que poderia melhorar colocando um "Radio" para melhorar na recepçao. Perguntei do que se tratava e me foi dito que era uma especie de "ACESS Point" que amplificaria o sinal de recepçao e melhoraria minha internet. Bem, minha pergunta e: O que e um acess point (radio)? alguém poderia me indicar um para essa finalidade? O que o tecnico me falou, tem uma verdade nisso, falando tecnicamente? Fico no aguardo de respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola "elsilva05" é o seguinte ......um access point ......é um (roteador) um aparelho para sinal wireless ....... aqui um modelo bom de access points.....da Dlink....

ele tem saida pra antena externa ....onde você vai poder melhorar muito o seu sinal....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94858971-roteador-wireless-d-link-di-524-rede-sem-fio-internet-_JM

e aqui uma antena .....direcional para você usar.... direcionada pra o seu provedor....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93593654-kit-cliente-usb-wireless-antena-aquario-25dbiadaptadorcabo-_JM

um otimo desempenho.....na recepção.....

valeu.... Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!