Ir ao conteúdo

Problema com o driver Realtek alc662.

sonic_cdd

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, bom dia gostária de saber como eu resolvo o problema do meu driver de som Realtek alc662, o problema é que eu o instalei tudo certo, mais o microfone nao pega de modo algum, ja baxei milhares de drivers e continua dando a mesma coisa, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver esse problema,eu sou novo aqui no forum. Ficarei muito grato pela a ajuda de vocês, obrigado.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Opa, estou tendo o mesmo problema.

Comp da assinatura, Windows Vista Ultimate X64 SP2, totalmente atualizado.

O microfone funcionava de vez em quando (parecia mal contato), acabei descobrindo que é culpa da ***** do "jack sensing" da realtek (LIXO!). Quando desativei o "jack sensing" as caixas de som voltaram a funcionar normal, mas agora nem de "mal contato" o microfone pega...

Tentei desde os drivers R2.10 ate o atual R2.27... nenhum funcionou

Estou atualmente usando o HD Audio q o vista instala (sem drivers da realtek), mas o mic tb n funciona.

Não sei mais o que fazer pro microfone funcionar...

Tentei editar o registro do windows para remover o lixo do jack sensing, não funcionou.

Se houvesse uma forma de deixar a porcaria da placa com todas as entradas e saidas ligadas, com certeza resolveria esse problema, mas como é realtek...

Aguardo sugestões/soluções, obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

Nao conseguir ainda resolver o problema dessa droga desse driver, pior que eu sou Dj preciso produzir mais o microfone nao pega aqui pros cara cantar.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!