Ir ao conteúdo

Minha conexao corrompe todos os arquivos maiores do que 400mb

d.daniel.doglas

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, é o seguinte, eu tenho uma conexao de 2mb, e baixo coisa a rodo aqui, mas tados menores que 400 mega, ai, outro dia fui baixar um programa de 500 mb ,e ele baixa tudo, mais quando vai instalar, da erro falando que o arquivo foi corrompido durante o download. Eu ja tentei varios arquivos diferentes, dentre 400mb e 3gb e todos se corromperam... Ja troquei o meu modem de internet e ja troquei o pc pra testa, mas deu tudo a mesma coisa!

tambem ja usei varios navegadores, ja usei o firefox, o internet explorer, ja usei alguns Gerenciadores como puxa tudo e flash get. Ja estou com esse erra a mais ou menos 2 meses...

Por favor, eu precisaria diso pra hj

valeu

• Membro VIP
Postado

Poste as respostas para as seguintes perguntas para os outros melhor entenderem seu problema:

Qual a versão de Windows instalado?

Qual o nome/marca do modem?

O modem esta no modo bridge ou roteado (usando ou não usando o discado PPPoE)?

Tem instalado e ativado antivírus e antispyware e quais são?

Sua conexão sofre de constantes quedas ou quaisquer outras instabilidades?

Postado

Qual a versão de Windows instalado? XP

Qual o nome/marca do modem? Thompson ST510

O modem esta no modo bridge ou roteado (usando ou não usando o discado PPPoE)? Eu já testei nos dois deu a mesmo coisa

Tem instalado e ativado antivírus e antispyware e quais são? Avast só

Sua conexão sofre de constantes quedas ou quaisquer outras instabilidades? Nao

valeu

• Membro VIP
Postado

Para efeitos de diagnósticos, baixe, instale e execute uma limpeza no seu sistema com o CCleaner, tanto de arquivos temporários quanto no registro do Windows (usando o próprio CCleaner).

Também baixe, instale e execute uma verificação total do seu sistema com o Avira Antivírus; mas desinstale o seu Avast antes mesmo de instalar o CCleaner.

Poste os resultados dessa operação.

• Membro VIP
Postado

Eu arrisco serem dois problemas:

1) A sua placa de rede estar precisando ser reinstalada, do zero mesmo, inclusive mudando de slot.

O modem precisaria ter alterado um valor chamado MTU, que é um regulador importante do sinal. Neste caso pode ser alterado estando ou não o modem roteado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!