Ir ao conteúdo

Dicas de Notebook

sla

Posts recomendados

Postado

Ola, estou quebrando a cabeça para escolher um Note, espero que alguem consiga me ajudar. Estou precisando de um notebook até o valor de 3.200,00 com as seguintes caracteristicas:

- Placa de vídeo dedicada para rodar alguns jogos leveis (uma ati 3200 ou similar esta ótimo)

- Leitor Biométrico

- 14 polegadas de preferência podendo se de no máximo 15".

- entrada HDMI

Se alguem tiver uma dica agradeço muito.

Postado
Ola, estou quebrando a cabeça para escolher um Note, espero que alguem consiga me ajudar. Estou precisando de um notebook até o valor de 3.200,00 com as seguintes caracteristicas:

- Placa de vídeo dedicada para rodar alguns jogos leveis (uma ati 3200 ou similar esta ótimo)

- Leitor Biométrico

- 14 polegadas de preferência podendo se de no máximo 15".

- entrada HDMI

Se alguem tiver uma dica agradeço muito.

A HD 3200 pode ate vir com memória dedicada, mas não tem bits, ou seja, é onboard!

Postado

Vendo as placas de vídeo achei a 3200 fraca, com uma placa melhor até 3500 reais compro algum notebook legal da hp?

Postado

Se conseguir R$3.900 pega um Gateway (mesmo nível se não melhor que a HP) e pega um notebook bem moderno com uma HD3650 de 512MB GDDR3 dedicados.

OU R$2.990 pega um PowernoteGT com nvidia 9600GT tambem com 512MB dedicados.

Essas já são umas 5x mais fortes que a HD3200, problema que tem que ser a vista.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...