Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell ou Hp?


Visitante

Posts recomendados

aí galera, tava afim de compra um notebook novo, a principio queria um de 2gb de ram ddr2 800, placa de video onboard qualquer, core 2 duo de boa qualidade sem preferência, e 200gb de hd...

Mas as tentações são grandes, e eu acabei me apegando a dois modelos, um é o dell inspiron 15 novo, com um core 2 duo t6400 com placa de video onboard da intel, 3 gb de ram ddr2 800 e 200gb de hd e outro é o hp pavilion, que é um turion x2 64, com uma ati radeon hd 3200 com 3 gb de ram ddr2 800 (mais a memoria pra placa de video, cerca de 1 gb) e hd de 250 gb...

Sinceramente eu achei o hp muito mais atraente e muito mais irado, principalmente por ter leitor biometrico e outras frescuras mais...

Bem... Resumindo, no geral, eu uso o note pra executar muitos programas pesados ao mesmo tempo, trabalho com eletronica, programaçao e webdesigner, raramente jogo algo, e quando jogo, jogo aqueles classicos jogos basicoes bem leves...

Qual note acham que eu deveria comprar? o hp ou o dell? (lembrando que eu tambem posso TENTAR achar um hp igual a este com processador da intel c2d e placa da nvidia (que eu sicneramente prefiro))

Obs.: Se tiverem algum modelo de outra marca (sony vaio, etc...) para me indicar, que siga estes padrões, estou aberto a sugestões :D

Abraço, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae

Cara eu tenho um Dell e acho que não trocaria por outra marca, eu recomendo Dell porque o meu tem um desempenho muito bom e uma bateria(9 células) que dura muito tempo(economizando com pouco brilho e usando baixo desempenho consigo chegar a 6 horas).

E tambem tem todo o suporte da dell que considero muito bom e tem uma garantia chamada de CompleteCare que em caso de algum dano acidental tipo deixa cai e quebra o lcd ou você deixar cair algum liquido sobre o teclado eles prometem reparar o dano ou trocar o aparelho se for nessesario.

E é bom que na Dell você pode motar seu note como quer.(só demora um pouco para chegar, o meu levou um mes +-)

Eu tenho um latitude E5400 ele é projetado para empresas mas ele é muito bom para mim só acho q falta video nele(é onboard) mas roda bem esses classicos...da uma olhada nesse modelo acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!