Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com problema, o que fazer??


gibatfo

Posts recomendados

Bom, eu tinha um HP DV 6000 que deu o problema de aquecimento na VGA, wireless etc. Mandei arrumar, ressoldar a VGA, tive um gasto de R$ 450 e ganhei uma garantia de 3 meses. Passou 3 meses e alguns dias e pronto se foi de novo, sinceramente, cansei. Me arrependi a morte de ter comprado um HP não-brasileiro.

Bom, em suma, estou com o notebook aqui, eu não sei bem, mas acho que que o problema dessa BGA ocorre devido a VGA nVidia que fica na placa mãe, então, exceto a placa mãe, o resto deve estar ok.

As configurações do notebook são:

AMD Turion64 x2 1.8Ghz

2GB DDR2 667Mhz 2x1GB

HD 120GB - 5400RPM

Carcaça (Branca, bonitinha, com LCD widescreen 15,4)

DVD-RW HP

Bateria

E deve ter mais coisas que fazem ele funcionar que eu não sei os nomes hehe! Eu estava pensando em vender, mas não sei os preços e também não sei onde e pra quem vender.. Será que arranja comprador no Mercado Livre? Quanto da pra tirar com ele? alguém manja?

Desde já, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!