Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida! qual é a melhor Tv 42 (40) full hd?


scoeste

Posts recomendados

ola!

estou prestes a comprar uma tv lcd 4 (40), qual é a melhor?

samsung A650 (40)

philips 7803 (42)

lg scarlet lg 80 (42)

sony w410ouw300 (40)

minha sala é bastante clara

tenho tv sky

tenho dvd com home panasonic sa-ht520

antena parabólica

antena de tv local

nao tenho digital por enquanto, mas em breve teremos

o que vocês acham, alguem pode me ajudar na escolha

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragonando! obrigado pela informacao, mas a minha sala tem muita claridade e provavelmente uma tv de plasma vai produzir muito reflexo.

conferi uma tv de plasma a imagem, o brilho, o contraste sao incomparaveis, mas no meu caso na sala tem uma janela grande e ela vai ficar perto de uma porta que tem pasagem de claridade.

Nao comprei ainda mas vou comprar na segunda (samsung A50 46 ou sony s 410) estão o mesmo valor 2999,00 em 10 vz.

qualquer informacao adicional estou no aguardo

Att. Miltom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragonando! obrigado pela informacao, mas a minha sala tem muita claridade e provavelmente uma tv de plasma vai produzir muito reflexo.

As plasmas tem mais brilho que as lcds, esse reflexo é quase imperceptivel e portanto como o lugar tem muita luz, as lcds vão ficar piores ainda vão ficar opacas.

agora se quiser qualidade mesmo coloque um blackout na janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cada vez mais em duvida, nas lojas as tvs de plasma no quesito imagem são muito, + muito melhor que lcd. Portanto não sei o que escolher.

Já tinha praticamente comprado uma Samsung 46 a 550 por 2999,00 porém só faltava eu passar o cartão. Fiquei de ir lá hoje a tarde para passa-lo, mas por acusa da duvida não fui ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cada vez mais em duvida, nas lojas as tvs de plasma no quesito imagem são muito, + muito melhor que lcd. Portanto não sei o que escolher.

Já tinha praticamente comprado uma Samsung 46 a 550 por 2999,00 porém só faltava eu passar o cartão. Fiquei de ir lá hoje a tarde para passa-lo, mas por acusa da duvida não fui ainda.

Scoeste.

Veja essa reportagem do olhar digital como subsídios: (http://olhardigital.uol.com.br/laboratorio_digital/video_wide.php?id_conteudo=8065)

Haolsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!