Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor De Terminal Via Linha Discada


Ezequiel Lorenzatti

Posts recomendados

Quero que meu computador fique monitorando a linha telefonica, para o modem atender e assim deixar o servidor disponível para utilizar o terminal service de um local remoto, só que eu não sei como fazer ele aceitar chamadas, e mais uma dúvida, minha rede está configurada desta maneira:

O servidor está com IP 10.10.1.1, e máscara da sub-rede 255.0.0.0

O cliente está com IP 10.10.1.2, e máscara da sub-rede 255.0.0.0

o Grupo de trabalho é CASA

Minha dúvida é como vou saber o IP da minha máquina quando eu discar para ela, e como este ip vai interagir com a rede interna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

resolvi pedir esse UP galera tenten resolver isso para mim !

O que ele quer saber é como fazer para o computador dele atender as chamadas como se fosse um provedor de internet discado. isso subentende que ele tem um modem comum e nao um modem especial que é usado nesses provedores para atender varias chamadas ao mesmo tempo ele quer que o computador atenda a apenas uma chamada com um modem normal 56k alguem sabe se é possivel fazer isso e como ou que software é necessario. estava lendo sobri isso aqui http://epx.com.br/artigos/dialin.php mais isso esta falando sobre Linux queria saber no Windows! desde ja agradeço.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!