Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Maxtor 8mb De Buffer E 7200 Rpm


leandrolrs

Posts recomendados

Olá pessoal...

Alguém ai sabe por experiência própria se os HD da Maxtor da muito problema ?

Tenho um amigo que trabalha com montagem de PC que não recomenda HD da Maxtor de forma alguma porque diz que da muito problema e o tempo de vida é muito curto, além de fazer muito barulho...

Alguém sabe me responder se essa informação é verdadeira ?

--------------------------------------------------------------------

Athlon XP 2600+ Barton 640 Cache Full

Thermaltake Volcano 10+

Asus A7N8X-X BIOS 1007

256MB DDR 400

3D Blaster Annihilator MX 32MB DDR

Seagate 20GB 5400 RPM

CDRW/DVD 12x8x32

CD ROM Creative 52x MX

Gabinete UP 770 TP

Microsoft Internet Keyboard

IntelliMouse Explorer 3.0

LG Flatron 775FT 17"

SideWinder Plug and Play Game Pad

Windows XP Professional SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os HDs hoje em dia estão mais ou menos no mesmo nível...você só tem que tomar cuidado para uma maior durabilidade..evitar de ficar dando boot no meio de alguma operação, se for transpostar o HD para outro pc, tomar cuidado com "pancadas" e é bom ter um cooler de HD pois esses de 7200RPM esquentam muito e dependendo do local que você mora pode esquentar mais ainda...

Falam muito bem desse maxtor de 8MB de buffer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente prefiro os Seagate e Samsung, eu ainda não estou confiando na Maxtor ainda não, mas estão falando que realmente melhorou. Agora, eu não sei se a Western Digital faliu ou continua fabricando HDs mas de qualquer manenira, eu os odeio, já me deram dor de cabeça demais e esse sim, tem a vida util muito pequena e da bad block direto. não sei se acontece com todos da Western mas todos que eu peguei eram fumos!!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maxtor até hoje desaponta seus usuários, um HD da Seagate, Western Digital e samsung está, hoje em dia valendo mais a pena referente ao tempo de duração.... os HDs aquecem menos, tem menos problema e em certas vezes ainda são mais baratos!

Maxtor precisa rever seus conceitos, comprei um de 40GB 7200RPM e veio com defeito, troquei por um Barracuda, maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Hds Maxtor que deram muito problema foram os Slims de 20 Giga, deram tanto problema que acabaram queimando a imagem da Maxtor. No entanto a partir dos Slims de 30 Giga os HDs Maxtor são bons e duram muito, não perdem em nada para os outros fabricantes. O único conselho que dou é evitar o Maxtor de 20 Giga, este aí é encrenca na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!