Ir ao conteúdo

Placa mae com melhor video onboard?

RobinhoOo

Posts recomendados

Postado

Olá eu vou comprar um pc assim:

Processador: C2D E8400

placa-mãe: ???

HD: 320GB

Ram: 4gb dd2 800mhz

Fonte: 450W seventeam

E eu queria usar esse pc para jogos por um curto periodo, então eu preciso saber de uma placa-mãe que tenha um bom video onboard e que nao seja muito caro( uns 300 R$".

Obrigado

Postado

opa .. tranquilo irmão?

cara .. você ja gastou ja um dinheiro legal no seu pc ...

e quer gastar apenas 300 reais em uma placa mãe ?

eu acho realmente impossível você gastar somente isso... por mim .. sendo sincero você deveria comprar uma placa mãe que pelo menos aceitasse a memória legal , o processador rodasse com sua frequencia e que tivesse entrada SATA (que tenho quase certeza que seu HD é SATA né? )

então nessa placa você gastaria em média seus 300 a 400 reais... (uma com um preço acessivel nessa média ai é a ASUS p5kpl .. sua média de preço é de 300 reais )

para finalizar eu compraria uma placa de video (uma ge force 8500, ela está em torno de 200 reais, tem 512mb , e é directx10... muito boa com um preço muito bom também)

bom .. é isso .. e mesmo com essas configurações que lhe passei .. acho pouco para seu computador ...

mas se é para economizar .. esta configuração acho que ja está válida

abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...