Ir ao conteúdo

Qual melhor compra, Kennex ou Microboard?

tilau

Posts recomendados

Postado

Gente estou com muita duvidas na compra de um desses not, peço a ajuda de vocês q entendem mais q eu.

Breve descriçao:

1 - Notebook Kennex U50sa Intel Core2duo T5550, 2gb, Hd 250gb,tela 15.4" Com Webcam 1,3mp Linux

2-Notebook Ellite E2410 Aluminium Intel® Dual Core, 4GB, HD 160GB, 12.1" Gravador e Câmera- Microboard

links abaixo:

1-http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2624399&ID=BD4D1CAB7D905130B2B070849

2-http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6861209&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|13_3|17&abzClause=

A diferença do valor faz diferença para o meu bolso, mais desejo um not q eu possa programar e q ele não trave ou demore muito na hora de compilar milhares d linhas de codigos. Um note para trabalho e diversão.

Postado

tilau,

Para que pretende usa-lo?

O kennex é bom para jogos. Tem video dedicado e isso conta muito para o notebook.

Alias ele por ter video dedicado também tem pouca autonomia de bateria e a assistencia tecnica ruim.

Se for utilizar mais para ouvir musica, aplicativos office, video, trabalho... o microboard é melhor custo x beneficio para você.

Aguardo sua resposta

Abraços,

Edson

Postado

valeu amigo pela ajuda, o meu objetivo é mais para trabalho mesmo, programação, musicas, extrair e editar videos. E um note q não fique ultrapassado muito rápido. rsrsrsr, obg a todos.

Postado

Olha te passo esse:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/31263-NOTEBOOK-INNOVATION-I2.aspx

Esse notebook innovation, tem o mesmo hardware do Microboard, inclusive placa-mãe e chipset sao os mesmos. Apesar do Microboard ter uma versão mais atual do dual core e 4gb de RAM, não justifica o preço ir para 1899. Prefiro pegar esse que te passei com 3gb de RAM e 250gb e claro eu sei que possui o mesmo hardware...

Eu acho que seria perfeito para você, ele esta mais barato que o microboard e não via te deixar na mao. Estou com meu kennex a 8 meses... e para você ter noção ele tem 1gb de RAM e processador celeron e ate hoje ele da muito bem conta do recado. Tenho certeza que esse innovation vai dar muito mais conta do recado que meu kennex :D

EDIT***

Innovation é uma linha de notebooks da Microboard... desculpe o erro... mas acho que ele mais a pena que o que você postou.

Abraços!

Edson

Postado

Acho o Kennex um excelente custo x benefício para os gamers. Para quem não acha jogo essencial, acho péssimo.

Acho muito mais negócio os Microboards para o seu caso, em especial o com tela de 12'. Com o menor tamanho, você ganha um pouco mais portabilidade. Agora tem que ver o que você poderia fazer com a diferença de preço e colocar tudo na balança.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...