Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA trocar agora ou esperar pelo DX11 ?


Ricardo Santana

Posts recomendados

Olá pessoal!!!!!!!!

Estou usando uma Geforce 8800GT num monitor de 15' e ela está dando conta do recado numa boa jogando com tudo no máximo e em DX10. Estou querendo trocar o monitor por um de 22' e sei que a partir dessas resoluções a guerreira já não vai dar conta do recedo. A dúvida é: comprar uma nova VGA agora ou esperar o DX11 com as novas VGA's ? outra dúvida: as atuais placas Dx10 vão rodar o DX11 ? Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro compra o monitor e depois outra placa se esta não der conta, mas com certeza você saindo dos 15" vai se surpreender, ou pelo menos não vai ficar mais com os olhos ardendo (dependendo do jogo).

Estão dizendo que as placas atuais vão rodar o directX11, estou no mesmo dilema que você e escolhi aguardar mais, quero ver as surpresinhas que a ATI vai lançar para o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...