Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Informação - concorrência


salubcosta

Posts recomendados

Olá gente. Estou Prestes a Fazer uma Prova Vestibular (itpac) e Gostaria de saber Certas coisas sobre a opção que descidi. Se poderem ajudarmuitíssimoo Obrigadoo!

Então, Eu gostaria de saber como está a concorrencia no mercado de Trabalho, pra quem é formado em "Sistemas Da informação". Pra ser mais específico, como está esta concorrencia no 'Estado' do Tocantins!. Quanto é a Remuneração e até que dimensão pode-se ocupar nesta Área ? "Sistemas da Informação"

Valeuu Gente ..Espero Resposta ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fazendo com paixão aquilo que faz, ser bom e tiver o famoso "QI" quem indica a concorrência é inexistente, em são paulo todos que fizeram curso técnico comigo está trabalhando e o menor salário entre nós é 1350 reais

mohammed_cesar .. Salve salve!! Cara.. Penseii que ninguém ia ao menos Comentar esse tópico! valeu cara..! Bom .. Ao menos é um Grande Começo!! Ser bom naquilo que gosto .

valeu Nobree!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no tocantins a faixa salarial varia muito de R$1500,00 á R$3000,00 este é um curso que muita gente faz, mais são poucos que conseguem formar.

MORRIS_ONE

.. ou cara .. Valeu .. + uma coisa é Certa.. eu não posso começar a fazer este curso e não concluí-lo .. Tipow .. a mensalidade é facada !.. Tenho que levar em consideração isso..!

rsss.. Valeu .. Valeu mesmo por me Animar dizendo qual é a Remuneração ..

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!