Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou usando uma plotter Xerox 2230ij (também conhecida como ENCAD cadjet2), estou com problemas, ela imprime somente uma parte do desenho, depois da erro e imprime umas "loucuragens", não importa de que software envio o desenho, seja AutoCAD, IntelliCAD ou Microstation, já tentei tanto o driver da Xerox quanto o da Encad, gostaria de saber se há algum teste, ou configuração para fazer.

Marcos

Postado
  hardestvox disse:
estou usando uma plotter Xerox 2230ij (também conhecida como ENCAD cadjet2), estou com problemas, ela imprime somente uma parte do desenho, depois da erro e imprime umas "loucuragens", não importa de que software envio o desenho, seja AutoCAD, IntelliCAD ou Microstation, já tentei tanto o driver da Xerox quanto o da Encad, gostaria de saber se há algum teste, ou configuração para fazer.

Marcos

ja experimentou testar em coutro computador, os programas podem estar em conflito.

primeiramente, entra no spooler de impressao e verifique se nao ha nenhum documento preso na fila, se nao tiver você pode experimentar desinstalar a plotter e os programas, aí você reinstala o plotter e depois os programas necessarios.

pode dar certo.

• mês depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Olá, comprei um plotter encad 750 em estado de zero, fiz todas instalações, conseguir imprimir direto do corel 12 tudo beleza, mas o cartucho vermelho não imprimi.

Deu uma limpada no cartucho e tal e depois coloquei na máquina e mandei fazer os testes, no meio do teste ela parou de imprimir e travou o painel, desliguei e liguei novamente dai o plotter parou de inicializar, liga o painel mas não inicia o sistema. o que posso fazer? Agradeço atenção.

• 4 anos depois...
Postado
  Em 20/10/2016 às 17:03, FabioSilva.rio disse:

alguem ai tem o driver da xerox 2230ij para win xp

Expandir  

Acesse o link abaixo, no Windows XP instale manualmente indicando o local onde estão os drivers, utilize o botão com disco.

Driver Xerox 2230 IJ

Se essa versão não funcionar vá no site da Xerox e tente um driver antigo, a versão para XP não está disponível mas é possível utilizar uma versão anterior instalando manualmente, mesmo um driver antigo baseado em plataforma anterior ao XP pode funcionar porque o kernel do XP tem instruções para prover retrocompatibilidade com alguns drivers.

• 2 anos depois...
Postado

tarde galera! enfim com muita dificuldade consegui os drivers, tive que comprar o do 7, porém valeu a pena pois funcionou! agora tenho o do Windows XP e do 7, na verdade o do 7 é um compatível chamado "cadjet2" porém funciona normal e é isso que importa, vou deixar meu fone para contato, se alguém precisar mando por email, fone :(43) 996371737

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!