Ir ao conteúdo

Notebook até R$2000

Hanshucruts

Posts recomendados

Postado

Prezados Colegas,

Estou pensando em comprar o seguinte notebook:

Processador do Notebook:

- Intel® Core 2 Duo T5800

- Clock: 2.0Ghz

- Cache: L2 2MB

- Barramento: 800Mhz

Memória RAM Notebook Amazon:

- 4GB

- Tipo: DDR II

HD:

- 320GB

- Tipo: SATA

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Tela do do Notebook Amazon:

- Tamanho: 14.1" WXGA

- Resolução: (1280 x 800)

Sistema Operacional:

- Linux

Câmera:

- Resolução: 1.3 Megapixels

- Tipo: Integrada

Wireless:

- Tipo: 802.11 b/g

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: 7-in-1 (MMC/RSMMC/SD/Mini SD/MS/MS Pro/MS Duo)* alguns modelos necessitam adaptador

Placas:

- Placa de vídeo: integrada SiS Mirage™ 3+ Graphics Engine até 256MB compartilhada

- Placa de Fax modem: integrado 56K

- Placa de rede: integrado 10/100Mbps

- Placa de som: integrada, Realtek ALC268 Microfone Integrado

- Chipset: SIS M672 + SIS 968

Bateria:

- Tipo: Lithium-Ion 4400 mAH 6 Células

- Autonomia: aproximadamente 1:30 até 2 Horas

- tensão: 100-240V

Teclado e Mouse:

- Mouse: Touch pad com 2 botões

- Teclado: Padrão ABNT português

Peso e Dimensões:

- Dimensões do Notebook : (LxAxP): 335 x 25 x 450 mm

- Peso do produto: 2.4 Kg

Conexões do Notebook Amazon:

- 4 USB's

- Entrada de Microfone

- Saida de audio

- Saida VGA 15 pinos

- PCI Express (34/54mm)

- Entrada DC

- Modem

- Rede

- 1394

Alguem tem essa maquina ??

Conseguirei jogar em 3D (ex. Battle Field 1942) ??

Agradeco pela ajuda..

Hanshucruts..

Postado

huahauahauha Hanshucruts...rssr Dr. você ta ai? rsrs

Tirando brincadeira...

Esse é um notebook atrativo pelo hardware que ele oferece... mas nao se engane é obsoleto o chipset e você ficará muito insatisfeito com ele. Como o intuito é para games o melhor é o kennex nessa faixa de preço e ainda paga menos 100 no C2D. É muito mais notebook.

Abraços,

Edson

Postado

E para quem não usa jogos, essse é um note indicado? Achei a configuração interessante, mas não sou profundo conhecedor do tema.

Meu uso é basicamente doméstico, contudo, baixo muitos filmes e series para assistir, inclusive com cabo de vídeo para levar a imagem para a TV.

Será que essa máquina atenderá minhas expectativas? Principalmente para os vídeos? O som dele é bom?

Obrigado

Postado

Logan,

O maior problema desse chipset não é nem a questao de nao rodar jogos e sim instabilidade que apresenta no sistema. Ele é muito obsoleto e compromete o funcionamento ideal dos hardwares atuais.

voce pode verificar qtas pessoas possuem um Positivo por exemplo e ver o indice de reclamação do notebook em si e os problemas causados que sao mtos. Diferente da grande massa por exemplo da HP ou DELL que tiveram problemas com o aquecimento da placa de video que ocasionou problemas no notebook. Veja bem, o que quero dizer é, o notebook HP por exemplo tem boa durabilidade e a qualidade empregada nas peças é superior. E a reclamação é bem menor que os da Positivo (e olha que existe muito mais HP no mercado que Positivo).

Abraços,

Edson

Postado

prefiro ficar limitado com uma memoria que é caro mais posso expandir do que ter uma vga fraca e nunca conseguir trocar ela,

estou sim ultimamente nao tenho jogado muito mais joguei já cod4, fifa 09, pes 08 e 09, madden 08, rfactor, race 07 etc...

Postado
prefiro ficar limitado com uma memoria que é caro mais posso expandir do que ter uma vga fraca e nunca conseguir trocar ela...

...e pode expandir esse Kennex pra 4 gb ??

ele tem saida s-video ?

abraço

Postado

teve um user que testou um pente de 4gb e disse funcionou o problema é o custo da memoria lá fora custa cerca de 200 U$ e aqui ainda é difícil de encontrar, não tem saida s-video somente a vga

Postado

Prezados colegas,

Me ajudem, essa placa de video da maquina abaixo, roda jogos em 3D ?

A placa mãe e o chipset INTEL, são o grande diferencial ?

Grato

Hanshucruts

Processador: Intel Core 2 Duo T5800 2.00GHz

Barramento: FSB 800Mhz

Cache: 2MB L2

Chipset: Intel GM965 + ICH8M

Placa Mãe: Mobile Intel 945GSE Express Chipset

Memória: 3GB (DDR2, PC5300), expansível até 4GB

Drive: DVD±RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x)

HD: 250GB, 2.5", SATA, 5400 RPM

Tela: LCD 14.1", WXGA, TFT, Widescreen, 1280x800

Som: Áudio estéreo com efeito 3D, compatível com SoundBlaster PRO

Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D com DirectX 9, Saída analógica com resolução de até 2048x1536, 60Hz, Suporte a dual view, com um monitor extra conectado na saída VGA

Fax Modem 56kbps, V.90/V.92

Rede: 10/100/1000Mbps Gigabit Ethernet

Wireless: Intel Pro/Wireless 3945ABG (802.11a/b/g)

Bluetooth: V2.0

Webcam: 1.3 Megapixel

Teclado: Português-Brasil, ABNT2, 87 teclas + 3 teclas de acesso rápido

Mouse: Tipo Touchpad, Scroll, 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: 3x USB, 1x VGA, 1x RJ-45, 1x S/PDIF (saída de áudio), 1x line-in (áudio), 1x RJ-11, 1x line-in (microfone), 1x line-out (fone ouvido), 1x DC-in (fonte), 1x mini IEEE1394a

Alimentação: Bateria Li-ion, 4000mAh, 6 células

Conteúdo da embalagem: Notebook, Adaptador CA com cabo de alimentação elétrica, Bateria, Bolsa de proteção, Flanela para limpeza

tensão: bivolt automático

Dimensões aproximadas do produto: 3,3x33,3x24,3cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2,4kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Tecnologia, funcionalidade e eficiência ao seu alcance! Com este notebook você aumentará significativamente sua produtividade seja em casa, no escritório ou qualquer outro lugar que necessite de um equipamento portátil. Possui design elegante em preto e prata, 3GB de memória para você usufruir de agilidade no processamento das tarefas, além de um ótimo espaço num HD de 250GB para o armazenamento de seus arquivos, imagens, vídeos e tudo o que precisar guardar. Conta ainda com uma tela LCD de 14.1" Widescreen para que você visualize tudo com uma ótima definição. Seja para trabalhar ou se divertir conte com a ajuda de um equipamento eficiente e moderno como este. Confira!!

MAIS INFORMAÇÕES:

-Cor: Preto e Prata

-Slot de expansão: 1x slot express card 34/54

-Slots de memória: 2

-Trava de Segurança: Tipo Kensington

-Fingerprint

-Discador Positivo

Software Inclusos

-Antivírus KlamAV

-BrOffice (editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor HTML)

ref.: 200696

Postado

também estou à procura de um note de R$2000,00, toda ajuda é bem vinda ;D

pra mim basta estar no nível de rodar half-life 2, prq sei q esse jogo tem bons gráficos.

Postado

Essa placa ae não é feita pra jogos 3D. Consegue rodar mais ou menos os bem antigos.

Procure por placas melhores, nessa faixa de preço ae procura os Kennex com HD2400 (m72), sáo umas 6vezes mais forte.

Detalhe: fuja de Positivo e CCE, são bucha. Muitos sujeitos a falhas e usam equips muito baixo custo de péssima qualidade.

Postado

cara tu já abriu um monte de topicos e todo mundo falou que até 2000 R$ com video dedicado somente o Kennex, se comprar qualquer um outro com placa integrada vai se arrepender

Postado
cara tu já abriu um monte de topicos e todo mundo falou que até 2000 R$ com video dedicado somente o Kennex, se comprar qualquer um outro com placa integrada vai se arrepender

...realmente. O desespero ta grande.

Hoje vi esse Positivo com motherboard e chipset Intel, fiquei novamente na duvida.

Agradeco a atençao, e desculpe !

Abraço

Hans

Postado

Roda o PINBALL 3D que vem com o Windows... só esse mesmo. A não ser que você queira jogar Priston Tale em 800x600 em medium sem sombra e efeitos ligados.

Cara... nao tem jeito até 2000 Kennex na cabeça... ate 2200 tem um na saraiva LG 500C que esse vem com 8600GS que é 15 a 20% superior que o kennex em placa de video mas bem completinho com S-video inclusive.

Dalinos,

Rodo HL2 em 1024x768 com graficos no high e com overclock. O que falta no meu caso é memoria RAM, pois tenho apenas 1gb. Se tivesse 2 acredito que rodaria liso sem overclock de placa de video.

Abraços,

Edson

Postado

e esse microboard (que me recomendaram pra uso no adobe creative suite cs4, que tem certa relaçao com noçoes tridimensionais) rodaria algum jogo 3d?

tipo >esse<

Notebook Microboard Intel Core 2 Duo T5550, 3GB, 250GB, Webcam DVDRW Linux(R$ 1.999,00)

Tamanho da Tela

14,1" Widescreen

Resolução da Tela

1280 x 800 pixel

Peso

2,2 Kgs com bateria

Sistema Operacional

Linux

Processador

Core 2 Duo T5550 de 1,83 GHz

Memória

3GB de SDRAM DDR2 a 667 MHz integrada

Tamanho do HD

250GB Serial ATA

webcam Embutida

Sim, 1,3 Megapixel

Cache L2

2MB

Quantas RPM

5400

Microfone Embutido

Sim

CD-Rom

Até 24x

Gravador de CD

CD-RW até 24x

Leitor de DVD

Até 8x

Gravador de DVD

4x (DVD-R, DVD R+, DVD RW) e 2.4 (DVD +R Dual Layer)

Placa Mãe

MSI Intel

Placa de Vídeo

Integrada Intel GMA X3100

Placa de Som

Direct Sound 3D Compatível

Placa de Fax Modem

Modem 56Kbps

Placa de Rede

10/100/1000 Gigabit BASE-T

Entrada PCMCIA

PCMCIA TIPO II

Slot Expansão

XD / SD / MMC / MS / MS PRO

Wireless

Wireless 802.11 B/G (Até 54Mbps)

Bluetooth

Não

Mouse

Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

Caixa de Som

Sim

Fonte

Externa

tensão

Bivolt

Postado

Pedro,

Esse chipset (intel gl960) é a X3100 da Intel. Não vai rodar muita coisa atual. Half life 2 você sofrerá para rodar, mas need for speed serie underground roda em 800x600 em medium.

Nao tem muita saida... se possivel não pode comprar o LG por 2199??

Abraços,

Edson

Postado

o principal mesmo do notebook é eu mexer no adobe flash, after effects, photoshop cs4, mas c rodasse pelo menos aquele jogo que postei(anarchy Online) ja tava bom, porque pros jogos atuais tem um desktop desponível que eu posso jogar de vez em quando.

mas ja que você falou nesse da LG, ele tem mais alguma vantagem ou desvantagem em relaçao ao da microboard?

Postado

Vamos la...

Pontos positivos para o microboard... onde MB = Microboard

250gb MB x 160gb LG

3gb de RAM MB x 2gb de RAM LG ambos 667mhz

Agora os pontos melhores do LG

Tela de 15.4" resolução 1680x1050 (dificilmente se encontra notebooks com essa resoluçao principalmente com tela de 15")

Placa de video Geforce 8600Go x Intel x3100

Chipset Intel e Wireless AGN Intel x Chipset Intel Wireless Azureware (Wireless da Intel é sempre das melhores)

Saida S-video e Hdmi

Saida de audio digital e optica

Bluetooth 2.0 EDR

Leitor Biometrico

Core 2 Duo LG T7250 2.0ghz x T5550 1.83ghz MB

Dai você pode dizer... ah mas o microboard tem mais memoria e HD. AI te falo... essas coisas você pode comprar e trocar no LG.... já placa de video... peças Intel... tela como esse notebook... isso você nao troca... e por uma diferença de 200 reais vale sim a pena.

Abraços,

Edson

• Membro VIP
Postado
Vamos la...

Pontos positivos para o microboard... onde MB = Microboard

250gb MB x 160gb LG

3gb de RAM MB x 2gb de RAM LG ambos 667mhz

Agora os pontos melhores do LG

Tela de 15.4" resolução 1680x1050 (dificilmente se encontra celulares com essa resoluçao principalmente com tela de 15")

Placa de video GeForce 8600Go x Intel x3100

Chipset Intel e Wireless AGN Intel x Chipset Intel Wireless Azureware (Wireless da Intel é sempre das melhores)

Saida S-video e Hdmi

Saida de audio digital e optica

Bluetooth 2.0 EDR

Leitor Biometrico

Core 2 Duo LG T7250 2.0ghz x T5550 1.83ghz MB

Dai você pode dizer... ah mas o microboard tem mais memoria e HD. AI te falo... essas coisas você pode comprar e trocar no LG.... já placa de video... peças Intel... tela como esse notebook... isso você nao troca... e por uma diferença de 200 reais vale sim a pena.

Abraços,

Edson

O único problema é achar este LG por esse preço. Era uma promoção da Saraiva, nem existe ele mais no site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!