Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando instalção do XP


marcio_pu2vyd

Posts recomendados

Srs. Tenho um PC cuja MOBO é uma FIC P4M800, processador Celeron 2,2 GHz, memória Kingston 1 giga DDR 400, fonte Kmex 400W, HD Maxtor 160 GB.

Há uns dois meses atrás foi formatado normalmente. Hoje por problema de lentidão e por vídeos on line rodar com lentidão também mesmo com 64MB de memória destinado ao vídeo, resolvi formatar novamente. Ao iniciar a instalação do windows, logo no começo ele trava. Já troquei a memória, desabilitei todos os dispostiivos onboard, troquei 3 unidades de CD e de forma alguma consegui instalar o windows. Vale lembrar que esse HD estava instalado em outro PC que tinha MOBO ASUS e, assim que o coloquei nessa placa FIC o windows subiu normalmente, só tive que instalar os drivers da FIC. Por favor, tentem me dar uma luz.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. Tenho um PC cuja MOBO é uma FIC P4M800, processador Celeron 2,2 GHz, memória Kingston 1 giga DDR 400, fonte Kmex 400W, HD Maxtor 160 GB.

Há uns dois meses atrás foi formatado normalmente. Hoje por problema de lentidão e por vídeos on line rodar com lentidão também mesmo com 64MB de memória destinado ao vídeo, resolvi formatar novamente. Ao iniciar a instalação do windows, logo no começo ele trava. Já troquei a memória, desabilitei todos os dispostiivos onboard, troquei 3 unidades de CD e de forma alguma consegui instalar o windows. Vale lembrar que esse HD estava instalado em outro PC que tinha MOBO ASUS e, assim que o coloquei nessa placa FIC o windows subiu normalmente, só tive que instalar os drivers da FIC. Por favor, tentem me dar uma luz.

Obrigado

RESOLVIDO

O que causava o problema é superaquecimento do processador. Um boa limpeza no cooler, no dissipador do cooler e uma boa quantidade de pasta térmica resolveu o problema. Depois disso feito, a instalação do XP prosseguiu normal e o problema de lentidão nos vídeos também foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO

O que causava o problema é superaquecimento do processador. Um boa limpeza no cooler, no dissipador do cooler e uma boa quantidade de pasta térmica resolveu o problema. Depois disso feito a instalação do XP prosseguiu normal e o problema de lentidão nos vídeo também sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!