Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de combo


Posts recomendados

To pensando em fazer um upgrade visando ficar com o computador o maior tempo possível...

Os combos seriam:

E7400

GA - G31M - S2l

GTS 250

ou

Phenom II x3 710

(Não conheço placas mães que suporte o processador com um bom custo/benefício)

HD 4850 (posso me beneficiar da tecnologia AMD fusion?)

Não tenho preferência de plataforma, só quero o combo que tenha o maior desempenho em jogos atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara lembrei que o Phenom tem um core "escondido" não é? podendo com algumas placas mães transforma-lo em x4.

Gostei muito da M3A78... Realmente achei mais beneficio pegar o combo do phenom, porque acho que futuramente os processadores com mais cores devem se beneficiar.

Realmente a HD 4770 sai mais em conta que a HD 4850, pois as duas tem desempenhos igualaveis.. com leve vantagem para a HD 48550... e chega a custar 100R$ a menos que a HD 4850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara lembrei que o Phenom tem um core "escondido" não é? podendo com algumas placas mães transforma-lo em x4.

Sim, em alguns casos dá, mas até agora só ouvi falar disso acontecendo com os 720. Não sei se é possível com o 710.

Gostei muito da M3A78... Realmente achei mais beneficio pegar o combo do phenom, porque acho que futuramente os processadores com mais cores devem se beneficiar.

Sem dizer que ela aceita o soquete AM3, que acabou de nascer. Quem sabe o que ainda vai nascer nesse soquete e que você vai poder colocar aí?

Realmente a HD 4770 sai mais em conta que a HD 4850, pois as duas tem desempenhos igualaveis.. com leve vantagem para a HD 48550... e chega a custar 100R$ a menos que a HD 4850

Exatamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!