Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ronaldo Sorocaba

O nero sÓ esta gravando a imagem sem Áudio

Recommended Posts

Eu fiz a captura de um video direto da minha filmadora utilizando o Nero Vision Essentials, ele fez a captura do video e o arquivo foi gravado no pc com extensão AVI, a partir deste arquivo eu fiz um projeto também com o Nero Vision Essentials, coloquei títulos e alguns efeitos ai eu salvei e gravei no DVD, mas quando vou assistir ao DVD o som não funciona. Só aparece as imagens. Se eu abrir o aquivo de vídeo com a extensão AVI que esta salvo no PC o som e as imagens funcionam normalmente, mas obserservei que quando ele estava capturando o arquivo de video para fazer o projeto o som não estava funcionando. Acredito que o problema esteja no momento de criar o projeto antes de passar para o DVD. Só esta capturando a imagem. Alguém pode me ajudar, neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fixar o audio em AC3 2.0 la em configurações deve estar em automatico e deveria funcionar mas como não deu.

Botão Mais>> / Opções de video / DVD-Video / Opções do audio

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo fazer o que você disse. Na guia DVD-video aparece da seguinte forma:

Vide- Format: EM BRANCO

Quality Setting: Automatic (fit to disc)

Sample format: Automatic

Bit Rate: EM BRANCO

Resolution: EM BRANCO

Encoding Mode: Fast Encoding (1-Pass)

Aspec ratio: Automatic

Audio format: EM BRANCO

Será que esta faltando instalar algo no PC. Veja se com estas informações você consegue me ajudar.

Uma observação: quando eu assisto ao vídeo no Nero Show, o vídeo passa normalmente, ou seja, com imagem e som, mas quando vou fazer a captura deste mesmo no vídeo para o Nero Vision, não captura o som, somente a imagem.

Eu fiz o Download do ACE 2.0 filter, mas como faço para instalar no Nero Vision?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais