Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique P. Goes

Pc reiniciando

Recommended Posts

aí, meu PC a algum tempo começou a me pedir 5 opções ao ser ligado, iniciar modo seguro... ultima configuração válida, iniciar normalmente.

Fui deixando e iniciando normalmente. Após uma pancada a cerca de 1 metro do PC ele se desligou, para poder re- ligalo foi presciso desliga-lo da tomada. Depois disso meu PC fica desligando sozinho, para re- ligalo presciso desliga-lo da energia. Más ao liga- lo ultimamente nenhuma das 5 opções estavam ligando (o PC ficava carregando, dava a tela azul da morte e reiniciava). Usei o cd do windows pare formatar, más a instalação ficou pela metade e o PC desliga. Agora ao ligar o PC ele acusa que falta NTRL para iniciar aperte Ctrl+ alt+ del.

Pesquisei um pouco e provávelmente o cooler está com problema. O que vocês acham? Os meus aquivos do HD foram apagados? Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí, meu PC a algum tempo começou a me pedir 5 opções ao ser ligado, iniciar modo seguro... ultima configuração válida, iniciar normalmente. ... Pesquisei um pouco e provávelmente o cooler está com problema. O que vocês acham? Os meus aquivos do HD foram apagados? Se alguém puder me ajudar, agradeço.

amigo Henrique P. Goes, você deve estar com um monte de malwares em seu PC, lhe enchendo o saco, baixe logo o programa Malwarebytes AntiMalvares 1.36, VERIFICAÇÃO COMPLETA, é "gratuito", não se esqueça de registrá-lo, não paga nada mesmo, vai no link:

http://malwarebytes-anti-malware.softonic.com.br/

ou

baixe o Ewido anti-malware 4.0 e veja se não limpa, use um por um esses programas que estou lhe indicando, senão vai ter que ir para a área de REMOÇÃO DE MALWARES, lá tem muita gente especializada/treinada nesse assunto, podem lhe ajudar muito bem, nós nessa área de dúvidas e erros não temos acesso por lá, é uma área restrita e fechada, somente membros que tomam curso do forum CDH...

http://downloads.aonde.com/download/3141/ewido-anti-malware.htm

ou

ainda aconselho-o nem baixar esse, faça-o mesmo ON LINE, com o Ewido Online Scanner e sem precisar instalá-lo, senão pode contaminar também seu anti-malware/spyware também...

Baixe esse citado programa, ele é um executável, tipo de um virus conta outro virus, "briga de branco" (rsssss...) não instala não, só faz a faxina dele, salve-o, em Meus Favoritos, rode-o pelo link abaixo:

http://www.baixaki.com.br/download/ewido-online-scanner.htm

Retorne ao forum e nos conte como ficou seu PC, se não melhorou nada, analisaremos e vamos lhe sugerir mais coisas...

boa sorte

Editado por karpersky2009

Compartilhar este post

Link para o post

aí, valeu por tenta ajudar, más o PC não está iniciando o windows, ele para e denunciando que falta NTLDR aperte Ctrl+alt+del, elém de sempre desligar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais