Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando


Henrique P. Goes

Posts recomendados

aí, meu PC a algum tempo começou a me pedir 5 opções ao ser ligado, iniciar modo seguro... ultima configuração válida, iniciar normalmente.

Fui deixando e iniciando normalmente. Após uma pancada a cerca de 1 metro do PC ele se desligou, para poder re- ligalo foi presciso desliga-lo da tomada. Depois disso meu PC fica desligando sozinho, para re- ligalo presciso desliga-lo da energia. Más ao liga- lo ultimamente nenhuma das 5 opções estavam ligando (o PC ficava carregando, dava a tela azul da morte e reiniciava). Usei o cd do windows pare formatar, más a instalação ficou pela metade e o PC desliga. Agora ao ligar o PC ele acusa que falta NTRL para iniciar aperte Ctrl+ alt+ del.

Pesquisei um pouco e provávelmente o cooler está com problema. O que vocês acham? Os meus aquivos do HD foram apagados? Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, meu PC a algum tempo começou a me pedir 5 opções ao ser ligado, iniciar modo seguro... ultima configuração válida, iniciar normalmente. ... Pesquisei um pouco e provávelmente o cooler está com problema. O que vocês acham? Os meus aquivos do HD foram apagados? Se alguém puder me ajudar, agradeço.

amigo Henrique P. Goes, você deve estar com um monte de malwares em seu PC, lhe enchendo o saco, baixe logo o programa Malwarebytes AntiMalvares 1.36, VERIFICAÇÃO COMPLETA, é "gratuito", não se esqueça de registrá-lo, não paga nada mesmo, vai no link:

http://malwarebytes-anti-malware.softonic.com.br/

ou

baixe o Ewido anti-malware 4.0 e veja se não limpa, use um por um esses programas que estou lhe indicando, senão vai ter que ir para a área de REMOÇÃO DE MALWARES, lá tem muita gente especializada/treinada nesse assunto, podem lhe ajudar muito bem, nós nessa área de dúvidas e erros não temos acesso por lá, é uma área restrita e fechada, somente membros que tomam curso do forum CDH...

http://downloads.aonde.com/download/3141/ewido-anti-malware.htm

ou

ainda aconselho-o nem baixar esse, faça-o mesmo ON LINE, com o Ewido Online Scanner e sem precisar instalá-lo, senão pode contaminar também seu anti-malware/spyware também...

Baixe esse citado programa, ele é um executável, tipo de um virus conta outro virus, "briga de branco" (rsssss...) não instala não, só faz a faxina dele, salve-o, em Meus Favoritos, rode-o pelo link abaixo:

http://www.baixaki.com.br/download/ewido-online-scanner.htm

Retorne ao forum e nos conte como ficou seu PC, se não melhorou nada, analisaremos e vamos lhe sugerir mais coisas...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Henrique P. Goes, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/121-computador-reiniciando/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!