Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar HD 4870 na Corsair 620HX


ScuLt

Posts recomendados

pessoal, to montando a minha agora na maquina nova e surgiu uma duvida... a maquina é

Q9550, P5Q Deluxe, 4GB XMS2 Dominator, HD 4870 com super cooler da Sapphire e fonte corsair 620HX

a placa de video tenho que ligar em uma das 12V, certo?

fiquei na duvida, eu posso ligar em qualquer uma das 5 entradas da fonte?

são 5 entradas para os cabos na fonte. para vocês verem, me refiro a essas entradinhs: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=15670 as 5 de cima...

é só espetar em pronto, ou tem uma ordem tipo, a primeira é 3.3V, a segunda é 5V a terceira é 12V, ou o inverso, não sei

fico no aguardo, para saber como proceder...

obrigado

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... só que como voce deve ter visto, na imagem, minha fonte é modular...

logo, eu escolho o que ponho ou não...

o que eu queria saber é se posso colocar a placa de video em qualquer uma das entradas sem nenhum problema...

Sua fonte é igual a minha, você irá ligar os cabos pci-e nas entradas de cima da fonte, as de 6 pinos, as pontas que você irá ligar na VGA serão as que tem 6+2 pinos. Se sua fonte for da revisão antiga provavelmante ela não terá vindo com os pci-e 6+2 pinos então atente-se para o que estiver escrito "pci-e" em cima do conector, se mesmo assim não tiver essa inscrição, compare os conectores pois deverão ser, nesse caso, idênticos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!