Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul no Win Vista.


galo07

Posts recomendados

O ruim é que esse processador pentium 4 e a geforce 8600gt consomem muita energia e esquentam muita nao é? Vou ver o que faço aqui....

Boa tarde, tenho uma configuração parecida com a do amigo e enfrento os mesmo problemas, acredito que o problema seja a placa mãe com chipset Via (Via ou Sis nunca mais). Me incomodei tanto que desisti da P5VDC-X e comprei uma P5N-e SLI que ainda não chegou. Mas acredito que seja a placa mesmo, pois tanto no Windows, Linux ou Solaris ocorrem travamentos e instabilidade. Sei que a minha fonte não é das melhores, para justificar a minha desconfiança perante a placa mãe, seguem uns links de uns foruns sobre outros problemas do chip Via.

http://forums.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/671958.html

http://www.viaarena.com/forums/showthread.php?t=33063&page=3

Pentium D 915 2.8 Ghz

Asus P5VDC-X

2x2GB Kingston 667Mhz

2x160Gb Seagate em raid 0

2x500Gb samsung em raid 1

Point iof View GeForce 7900GS

Fonte Huntkey Green Star 450 W

Samsung T240M Wide LCD 24" Monitor/TV

Windows 7 RTM + Centos 5.3 + OpenSolaris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
O ruim é que esse processador pentium 4 e a geforce 8600gt consomem muita energia e esquentam muita nao é? Vou ver o que faço aqui....

Bom dia Galo07

Cara, você encontrou a resolução para este problema ?

Estou passando por algo muito parecido, com o Win 7. As mesmas telas que aparecem para você aparecem para mim. Não tinha problemas como estes no WinXP então não tenho certeza que o problema esteja relacionado com a alimentação da fonte. Já tirei minha placa de vídeo e alguns componentes PCI, deixando apenas os Onboard acreditando que o problema fosse alimentação...

Minha configuração é um pouco mais antiga que a sua (nada pré-histórico :lol: ,é claro ) e acho que o problema está ligado a compatibilidade de alguns componentes da placa mãe...

Poderia me ajudar ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!